X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2021 às 15:30 | Atualizada em 08/10/2021 às 15:30

Com a volta de O Clone, Giovanna Antonelli ganha presente inusitado de Carla Diaz

A novela está de volta às telas da Globo no Vale a pena ver de novo

Da Redação

Montagem - Divulgação

Giovanna Antonelli recebeu um presente inusitado de Carla Diaz para comemorar a volta da novela O Clone. Muito ouro? Não! A ex-BBB foi um pouco mais singela e mandou um hijab, uma espécie de lenço usado pelas mulheres mulçumanas. 

Televisionada em 2001, a produção foi um verdadeiro sucesso e marcou uma geração com falas inesquecíveis. Ao participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, Giovanna conta:

- Quem diria, 20 anos depois e O Clone com todo esse alcance. A novela foi muito especial, trazia uma cultura desconhecida por grande parte do público, a magia do Oriente. Eu aprendi tanta coisa... toda a minha trajetória me deu base para eu chegar a Jade, a minha primeira protagonista. E fui a última atriz a ser pensada para viver a personagem.

Com o presente em mãos, a atriz gravou um vídeo para as redes sociais. Aos risos, ela diz:

- Não sei mais segurar o pano. 

Assista ao vídeo:

A seguir, confira por onde anda o elenco da novela O Clone!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.