Com a volta de O Clone, Giovanna Antonelli ganha presente inusitado de Carla Diaz
A novela está de volta às telas da Globo no Vale a pena ver de novo
08/Out/2021
Da Redação
Giovanna Antonelli recebeu um presente inusitado de Carla Diaz para comemorar a volta da novela O Clone. Muito ouro? Não! A ex-BBB foi um pouco mais singela e mandou um hijab, uma espécie de lenço usado pelas mulheres mulçumanas.
Televisionada em 2001, a produção foi um verdadeiro sucesso e marcou uma geração com falas inesquecíveis. Ao participar do programa Encontro com Fátima Bernardes, Giovanna conta:
- Quem diria, 20 anos depois e O Clone com todo esse alcance. A novela foi muito especial, trazia uma cultura desconhecida por grande parte do público, a magia do Oriente. Eu aprendi tanta coisa... toda a minha trajetória me deu base para eu chegar a Jade, a minha primeira protagonista. E fui a última atriz a ser pensada para viver a personagem.
Com o presente em mãos, a atriz gravou um vídeo para as redes sociais. Aos risos, ela diz:
- Não sei mais segurar o pano.
Assista ao vídeo:
View this post on InstagramUma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli)
A seguir, confira por onde anda o elenco da novela O Clone!
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem ima...
-
A alfaiataria domina em O Diabo Veste Prada 2! Veja alguns dos melhores looks do filme
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo V...
-
Nascimento dos filhos, boatos de traição... Relembre os altos e baixos dos 15 anos de casam...
-
Filho mais novo de Sorocaba e Biah Rodrigues cai na piscina e ela desabafa: - Consigo nem imaginar o que poderia ter acontecido
-
Moradores curtem primeira festa na Casa do Patrão! Veja o que rolou nesta madrugada
-
No Saia Justa, Ana Paula Renault fala sobre jogo arriscado no BBB26 e fiscais do luto: Só eu sei do quão forte é minha relação com meu pai
-
Primas? Meryl Streep fala de parentesco com Anna Wintour em meio à divulgação de O Diabo Veste Prada 2
-
Marina, Jovan e Skova estão no primeiro Tá Na Reta da Casa do Patrão

















