X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2021 às 12:20 | Atualizada em 08/10/2021 às 12:49

Fátima Bernardes anuncia licença médica e explica cirurgia no ombro: - Para que eu possa voltar a dançar

A apresentadora será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes anunciou, nesta sexta-feira, dia 8, que vai ficar afastada do programa Encontro. A apresentadora terá que passar por uma cirurgia no ombro e ficará ausente por algumas semanas.

- Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro, vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena, aqui no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo. O ombro é uma articulação complicada, houve um rompimento total e vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar, volta a nadar, que eu estou sem poder fazer nada. 

Durante o afastamento, Fátima revelou que será substituída:

- Nesse período, vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e do Manoel Soares que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso Encontro. Então, eu espero, em breve, poder estar de volta. Na volta, vou poder dançar para valer.

Vale lembrar que, recentemente, a apresentadora de 59 anos de idade publicou uma foto treinando, mas explicou que, por causa da cirurgia, só podia caminhar.

A seguir, relembre os momentos mais marcantes do Encontro!


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido William Bonner no palco do Encontro. Ela ficou tão envergonhada que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.