X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2021 às 11:20 | Atualizada em 08/10/2021 às 11:49

Fátima Bernardes anuncia licença médica e explica cirurgia no ombro: - Para que eu possa voltar a dançar

A apresentadora será substituída por Patrícia Poeta e Manoel Soares

Da Redação

Divulgação

Fátima Bernardes anunciou, nesta sexta-feira, dia 8, que vai ficar afastada do programa Encontro. A apresentadora terá que passar por uma cirurgia no ombro e ficará ausente por algumas semanas.

- Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro, vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena, aqui no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo. O ombro é uma articulação complicada, houve um rompimento total e vou precisar fazer uma pequena cirurgia para que eu possa voltar a dançar, volta a nadar, que eu estou sem poder fazer nada. 

Durante o afastamento, Fátima revelou que será substituída:

- Nesse período, vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e do Manoel Soares que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso Encontro. Então, eu espero, em breve, poder estar de volta. Na volta, vou poder dançar para valer.

Vale lembrar que, recentemente, a apresentadora de 59 anos de idade publicou uma foto treinando, mas explicou que, por causa da cirurgia, só podia caminhar.

A seguir, relembre os momentos mais marcantes do Encontro!


Em setembro de 2012, também no seu aniversário, Fátima Bernardes ganhou a ilustre presença do ex-marido William Bonner no palco do Encontro. Ela ficou tão envergonhada que até ficou com o rosto vermelho.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.