X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2021 às 11:08 | Atualizada em 08/10/2021 às 11:44

William Bonner reflete sobre saída do Jornal Nacional: - O tio tem que descansar também

O jornalista respondeu perguntas dos internautas no Instagram

Da Redação

Divulgação

William Bonner revelou que pretende deixar de apresentar o Jornal Nacional! O jornalista respondeu perguntas dos internautas no Instagram nesta sexta-feira, dia 8.

Como vê o JN daqui a dez anos?

O âncora do jornal, então, respondeu:

- Bom, daqui a dez anos eu certamente vou ver de casa. Porque eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o JN, eu vou estar com 67 anos [de idade]. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar.

Bonner ainda explicou o motivo de deixar a barba crescer:

- Não aguentava mais fazer minha barba. Eu usava barba na faculdade, até começar a trabalhar em televisão, e aí eu passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso, porque era uma perda de tempo enorme.

A publicação gerou diversos comentários, como você pode ver a seguir:

JN sem Bonner. Não estou preparado pra essa conversa, escreveu uma pessoa.

Isso aí, nenhum trabalho merece uma dedicação para toda vida, quando achar que deve parar para sim. Vai curtir a vida!!!, opinou uma internauta.

Vai ter que apresentar até os 100 anos e sem discussão, brincou outra pessoa.

Assista, abaixo, ao vídeo do jornalista:

A seguir, confira a evolução de William Bonner na bancada do Jornal Nacional!


Recentemente, uma nova atualização de cenário foi realizada no JN. A redação, antes abaixo do mezanino, agora fica ao redor da bancada, com câmeras e gruas operadas de maneira remota. São 21 anos de mudanças e substituições, mas William Bonner permanece firme e forte no comando do telejornal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.