
William Bonner reflete sobre saída do Jornal Nacional: - O tio tem que descansar também
O jornalista respondeu perguntas dos internautas no Instagram
08/Out/2021
Da Redação
William Bonner revelou que pretende deixar de apresentar o Jornal Nacional! O jornalista respondeu perguntas dos internautas no Instagram nesta sexta-feira, dia 8.
Como vê o JN daqui a dez anos?
O âncora do jornal, então, respondeu:
- Bom, daqui a dez anos eu certamente vou ver de casa. Porque eu não pretendendo estar com essa idade toda apresentando o JN, eu vou estar com 67 anos [de idade]. O tio tem que descansar também, né? Vamos devagar.
Bonner ainda explicou o motivo de deixar a barba crescer:
- Não aguentava mais fazer minha barba. Eu usava barba na faculdade, até começar a trabalhar em televisão, e aí eu passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso, porque era uma perda de tempo enorme.
A publicação gerou diversos comentários, como você pode ver a seguir:
JN sem Bonner. Não estou preparado pra essa conversa, escreveu uma pessoa.
Isso aí, nenhum trabalho merece uma dedicação para toda vida, quando achar que deve parar para sim. Vai curtir a vida!!!, opinou uma internauta.
Vai ter que apresentar até os 100 anos e sem discussão, brincou outra pessoa.
Assista, abaixo, ao vídeo do jornalista:
A seguir, confira a evolução de William Bonner na bancada do Jornal Nacional!
-
Chegou o grande dia! Mel B se casa com o hairstylist Rory McPhee, em Londres
-
Andréa Beltrão diz não ter redes sociais e comemora: Ainda bem!
-
Wagner Moura apresentará O Agente Secreto durante festival de filmes no Museu do Louvre
-
Revolta com brincadeira de participante e trégua. Veja tudo que rolou na madruga do Power Couple Brasil
-
Em meio a polêmica envolvendo família de Marília Mendonça, Henrique e Juliano homenageiam cantora