X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2021 às 14:44 | Atualizada em 09/10/2021 às 15:15

Idealizador do Rock in Rio diz que Lady Gaga não tem interesse em fazer shows na América Latina

A cantora cancelou sua vinda ao festival em 2017 por questões de saúde

Da Redação

Divulgação

Notícias tristes para os fãs de Lady Gaga!

Roberto Medina, idealizador do Rock in Rio, conversou com a Veja e comentou que as duas pessoas que mais sonha em colocar nos palcos do festival são Roberto Carlos e Lady Gaga. Infelizmente, apesar de tentativas para trazer a cantora ao Brasil, ele conta que há desinteresse por parte dela em fazer shows na América Latina.

- Há quatro anos ela cancelou a vinda por motivos de saúde e fiquei frustrado. Nós a procuramos agora, mas não tem interesse, no momento, em turnês na América Latina. Vou continuar enchendo a paciência dela.

Para quem não se lembra, a cantora estava para cantar no Palco Mundo do Rock in Rio de 2017, mas cancelou o show às vésperas do festival, o que gerou muita chateação e revolta em seus fãs.

A seguir, relembre a história de superação de Lady Gaga:


E sabe o quinto álbum de estúdio de Gaga, Joanne? Ele foi inspirado em sua tia, Joanne Germanotta, que morreu por complicações do lúpus, doença em que o sistema imunológico ataca os seus próprios tecidos: - A irmã do meu pai morreu quando ela tinha 19 anos de idade - essa era Joanne, minha tia. Esse foi o centro da dor da minha família. Crescendo, eu nunca entendi o que as lágrimas da minha família eram sobre. Joanne morreu em 1974, mas ninguém tinha ideia do por que ela morreu. Eles não sabiam o que era. E então, quando ela estava muito, muito doente, ela ficou com lesões em suas mãos, e os médicos queriam tirar as mãos dela. Ela era pintora, fazia bordado de crochê, era escritora e poeta. Quando Joanne se aproximava da morte, minha avó disse 'Não posso deixar os últimos momentos da minha filha nesta terra sem as mãos dela'. O espírito de Joanne está muito vivo dentro da minha família. Meu pai tem um restaurante chamado Joanne, e para mim, pessoalmente, significa que eu devo viver todos os dias como se fossem os últimos, contou, em entrevista à Billboard.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Anitta e Bruno Montaleone estão juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.