X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2021 às 15:27 | Atualizada em 09/10/2021 às 15:59

Integrantes do grupo Little Mix deixam de seguir Jesy Nelson; saiba mais!

A cantora também já havia deixado de seguir as ex-colegas de banda

Da Redação

Divulgação

Parece que o clima entre Jesy Nelson e as integrantes do grupo Little Mix está tenso! Isso porque Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards deixaram de seguir a ex-colega de banda no Instagram.

Vale lembrar que Jesy, que deixou de participar do grupo em dezembro de 2020, também já havia dado unfollow nas meninas na mesma rede social.

A notícia desta rixa entre as cantoras veio depois de críticas recebidas por Jesy, que foi acusada de blackfishing - quando mulheres brancas tentam parecer negras - após o lançamento da música Boyz, com Nicki Minaj

Em entrevista para a revista Vulture, Jesy falou sobre o assunto:

- O tempo todo em que estive em Little Mix nunca recebi nada disso [acusações de blackfishing]. E então eu saí [da banda] e as pessoas de repente começaram a dizer isso. Eu não estava nas redes sociais naquela época, então deixei minha equipe [lidar com isso], porque foi quando eu tinha acabado de sair. Mas quero dizer, tipo, eu amo a cultura negra. Eu amo música negra. Isso é tudo que eu sei, foi com isso que cresci. Estou muito ciente de que sou uma mulher britânica branca. Eu nunca disse que não era.

A seguir, veja como os famosos teens cresceram e apareceram!


Você lembra de Neville Longbottom gordinho e baixinho no primeiro filme da franquia Harry Potter? E você acreditaria se disséssemos que, anos depois, Matthew Lewis estaria assim, como você confere na imagem acima?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.