X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2021 às 14:05 | Atualizada em 09/10/2021 às 14:28

Nathalia Dill encerra contrato com a TV Globo: Momento ideal para explorar novos caminhos

A atriz trabalhou por quase 15 anos na emissora

Da Redação

Divulgação

A atriz Nathalia Dill encerrou o contrato com a TV Globo após quase 15 anos de trabalho na emissora! Em uma publicação feita no Instagram neste sábado, dia 9, a artista publicou imagens de algumas personagens que interpretou e explicou a saída:

Há alguns meses que eu queria dividir com vocês, essas mais de quatro milhões de pessoas que me seguem e formam toda essa comunidade e rede de afeto e apoio, uma novidade bem importante. Refletindo bastante sobre os rumos da minha carreira, que começou no teatro e se expandiu para a televisão e para o cinema, concluí que agora é o momento ideal para explorar novos caminhos, experiências e projetos. O formato de contrato longo que eu mantinha com a TV Globo terminará no fim de 2021. A partir daí iniciaremos uma parceria sob outra dinâmica, por obra certa. 

A atriz ainda agradeceu pelo período em que esteve na emissora:

Tenho um carinho enorme por essa emissora que sempre me acolheu, ensinou, valorizou minha arte e com quem sempre tive uma troca transparente e respeitosa. Foram quase 15 anos de trabalho intenso e me sinto honrada por ter ajudado a contar tantas histórias e dar vida a tantas personagens incríveis. As parcerias construídas ao longo dessa trajetória dentro dessa casa continuarão vivas e pulsantes. Tive a sorte de contracenar com lendas vivas, de aprender com todas as equipes e direções com quem trabalhei. Aproveito para agradecer aqui aos fãs do meu trabalho que sempre estiveram ao meu lado nessa jornada, apoiando e prestigiando minha carreira e meus projetos. 

Por fim, Nathalia conclui:

E assim, sigo rumo à novos projetos, muito animada e cheia de energia para o novo, para o porvir, para novos horizontes e descobertas. Ps: por questões de falta de espaço no carrossel, ficou faltando nossa icônica Fabiana. Mas pode deixar, a Fabiana te perdoa, Instagram hahhahaha. Eita. Faltou a Santinha também! Acabei de ver.

Nathalia já havia comentado sobre o assunto ao responder a publicação da colunista Carla Bittencourt no Instagram na última sexta-feira, dia 8, quando afirmou:

Querida, obrigada pelo carinho. Mas você poderia ser menos sensacionalista. Eu estou muito feliz com os rumos da minha carreira. Essa decisão não tem relação nenhuma com redes sociais e afins. E sim com novos objetivos. O triste é ver a minha trajetória num post que só pensa em like.

A seguir, veja a publicação da atriz:

Confira outros artistas que encerraram contrato com a TV Globo!


Luis Ernesto Lacombe deixou bem claro que a escolha de não renovar o contrato foi exclusivamente da empresa. O apresentador estava fora do ar quando anunciou férias do bloco esportivo do Bom Dia Brasil, sendo substituído por Cris Dias. Em comunicado, ele havia dito o seguinte: Hoje, oficialmente, termina meu contrato com a Rede Globo, que não será renovado por decisão da emissora. Dos meus 29 anos de carreira como jornalista, 20 foram na Globo, os últimos 13 como apresentador do Esporte, dois anos na Editoria Rio e cinco na Globo News. Chegou a hora de descobrir um novo mundo, novas histórias, acreditando ainda que a notícia é o principal, que a informação é a estrela. Agradeço a todos, de coração, pela parceria. Depois, ele foi para a Band, onde apresentou o reality show Exathlon e o programa matinal Aqui na Band, com Silvia Poppovic.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.