
Acordo de custódia dos filhos de Britney Spears deve continuar mesmo após mudanças na tutela da cantora, diz site
Segundo o TMZ, o advogado de Kevin Federline, pai dos filhos da artista, afirmou que o acordo não será alterado
11/Out/2021
Da Redação
Como você viu no ESTRELANDO, a tutela de Britney Spears está passando por mudanças! O pai da cantora, Jamie Spears, deixou de ser o tutor da filha após 13 anos.
No entanto, mesmo com alterações, o acordo de custódia para os filhos da artista, frutos da relação com Kevin Federline, deve continuar igual. Segundo informações do site TMZ, o advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, revelou que o acordo provavelmente não vai sofrer mudanças, em partes por causa da idade dos adolescentes.
O advogado afirma que Sean Preston, de 16 anos de idade, e Jayden James, de 15 anos de idade, têm muito a dizer no tribunal sobre o que é melhor para eles. Como não há problemas com o acordo atual, que permite que Britney veja os filhos quando quiser, não existe necessidade de alterá-lo.
O site ainda afirma que a próxima audiência de tutela de Britney está marcada para o dia 12 de novembro, mas independente do resultado, a situação dela com os filhos não deve mudar.
A seguir, entenda a polêmica envolvendo a tutela da cantora!
-
Leticia Spiller faz homenagem emocionante ao pai, que completaria 100 anos de idade: Você é luz
-
Mini-Kate! Princesa Charlotte aparece usando as mesmas roupas da mãe. Confira o estilo da princesa, filha de Kate Middleton e Príncipe William
-
Em tratamento contra câncer nos Estados Unidos, Preta Gil se diverte ao fazer trend com amigas
-
Após rumores de um envolvimento com Zé Felipe, Bella Campos posta vídeo com música do cantor
-
Dominic Mclaughlin surge caracterizado como Harry Potter pela primeira vez