X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2021 às 12:35 | Atualizada em 11/10/2021 às 13:09

Acordo de custódia dos filhos de Britney Spears deve continuar mesmo após mudanças na tutela da cantora, diz site

Segundo o TMZ, o advogado de Kevin Federline, pai dos filhos da artista, afirmou que o acordo não será alterado

Da Redação

Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, a tutela de Britney Spears está passando por mudanças! O pai da cantora, Jamie Spears, deixou de ser o tutor da filha após 13 anos. 

No entanto, mesmo com alterações, o acordo de custódia para os filhos da artista, frutos da relação com Kevin Federline, deve continuar igual. Segundo informações do site TMZ, o advogado de Kevin, Mark Vincent Kaplan, revelou que o acordo provavelmente não vai sofrer mudanças, em partes por causa da idade dos adolescentes.

O advogado afirma que Sean Preston, de 16 anos de idade, e Jayden James, de 15 anos de idade, têm muito a dizer no tribunal sobre o que é melhor para eles. Como não há problemas com o acordo atual, que permite que Britney veja os filhos quando quiser, não existe necessidade de alterá-lo.

O site ainda afirma que a próxima audiência de tutela de Britney está marcada para o dia 12 de novembro, mas independente do resultado, a situação dela com os filhos não deve mudar.

A seguir, entenda a polêmica envolvendo a tutela da cantora!


Sam Asghari, namorado de Britney Spears, fez uma homenagem à cantora no Dia das Mães, em 2019. O modelo postou a foto que você vê acima ao lado da artista e, na legenda, escreveu: Feliz Dia das Mães para todas as lindas mães que estão fazendo o trabalho mais difícil do mundo!, deixando claro ainda que esse clique é antigo. Fofo, né? A declaração veio pouco tempo depois da eterna Princesinha do Pop ter passado por problemas em relação à sua saúde mental.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.