X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2021 às 16:31 | Atualizada em 11/10/2021 às 16:54

Diogo Nogueira conta como conheceu Paolla Oliveira e brinca com status de marido da atriz

Ele deu detalhes de que os dois se conheceram por meio de Mariana Nogueira e Mumuzinho

Da Redação

Divulgação

Após informações de que teriam se casado, Diogo Nogueira falou sobre seu relacionamento com Paolla Oliveira no podcast Rap 77, publicado no YouTube. As informações são da colunista Patrícia Kogut.

Logo de início ele brincou:

- Já está esclarecido, independente de outras pessoas, é verdade. É o marido da Paolla!

Diogo então falou sobre como o relacionamento dos dois começou:

- Tudo começou através da Mariana Nogueira, empresária dela, e do Mumuzinho, né? Eu estava solteiro e ela também. Tem quase dois anos que me separei. O Mumuzinho é um grande irmão, um grande amigo. Mari conversou com ele que precisava de não sei o quê, de um namorado para a Paolla, blablablá. Aí ele: O que você acha do Diogo Nogueira? Esse era o assunto deles. Eu fui, tipo, o primeiro.

Foi aí que rolou uma vídeo chamada, feita por Mumuzinho, na qual eles comentaram sobre a atriz e Mumuzinho disse que precisava apresentá-la ao cantor.

- Me liga o Mumuzinho e eu pensei: O que esse sacana quer comigo a essa hora da tarde? E eu com um amigo do lado, pensei: Vou atender. Ele disse: Aí, meu irmão! Me atendeu! Graças a Deus! E eu disse: Quando eu não te atendo, seu maluco? E ele: Preciso falar com você. É muito sério. Preciso te apresentar a uma amiga. Eu falei: Ah, meu Deus, olha só. Quem é? Aí ele falou: Paolla Oliveira! E eu: Está de sacanagem? E ele: É sério! 

E a história não parou por aí:

- O Mumuzinho pegou o telefone e disse: Espera aí que vou falar com ela agora. Aí ele levou o telefone para a Paolla: Diogo Nogueira quer falar com você. Aí conversei com ela, obviamente, e foi.

Por fim, era para ter acontecido um jantar entre amigos para eles se conhecerem, mas acabou sendo só com o casal.

Foi só nós dois. Marcamos jantar, vinho. Eu fiz um jantar. Sou metido a cozinheiro. Eu não falo nada. Mas tem um livro de receitas que eu fiz na pandemia. São receitas que aprendi a fazer em casa, vendo a minha mãe. Esse livro foi indicado a um prêmio na França. Ninguém acredita! O nome é Diogo na cozinha. Concorri com artistas do mundo inteiro que sabiam cozinhar. Obviamente, não ganhei. Mas o nosso jantar foi vinhozinho e uma massa deliciosa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.