Paul McCartney revela que John Lennon foi o responsável pela separação dos Beatles
O cantor contou uma nova versão sobre o término da icônica banda
11/Out/2021
Da Redação
Quase 50 anos após o fim do fenômeno musical The Beatles, o cantor Paul McCartney decidiu contar uma nova versão sobre o término da banda. Em entrevista ao veículo britânico BBC, o músico disse que John Lennon foi o responsável pela separação, atribuindo culpa até mesmo ao relacionamento do falecido artista com Yoko Ono.
- Eu não instiguei o término. Isso foi coisa do nosso Johnny. Eu não fui a pessoa que incitou o término, disse, colocando um ponto final aos rumores de que teria partido dele a decisão.
- Não, não, não. O John um dia entrou em uma sala e disse: Eu estou saindo dos Beatles. E ele disse: É muito emocionante, é meio que um divórcio. E aí nós tivemos que reunir os cacos. O ponto é que o John realmente estava construindo uma nova vida com a Yoko e ele queria ficar deitado uma semana em uma cama de Amsterdã pela paz. Não dava para contra-argumentar com isso. Foi o período mais difícil da minha vida. Era a minha banda, era o meu trabalho, era a minha vida. Eu queria continuar. Eu achava que tínhamos feito coisas muito boas - Abbey Road, Let it Be, nada mal - e achávamos que tínhamos que continuar. Então, durante alguns meses nós tivemos que fingir [que a banda continuava]. Era esquisito porque todos nós sabíamos que era o fim dos Beatles, mas não podíamos seguir com a vida, finalizou.
Eita!
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade ...
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Rafa Justus revela desejo de desfilar no Carnaval 2027 e planeja aulas de samba
-
Matheus, ex-BBB26, pede desculpas por atitudes e alfineta Ana Paula Renault
-
Bruna Griphao faz post romântico com novo namorado
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Gracyanne Barbosa pede desculpa para Rayane Figliuzzi por dizer que gostaria de voltar com Belo









