X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 16:12 | Atualizada em 13/10/2021 às 16:19

Gabriela Pugliesi revela que está em nova fase: Minha prioridade não é ser a garota mais sarada

Ela ressaltou a influência do novo namorado nessa mudança

Da Redação

Divulgação

Gabriela Pugliesi bateu um papo com os seguidores sobre mudança no estilo de vida e a nova fase que ela se encontra. A influenciadora se destacava pela rotina regrada, o corpo sarado e as dietas que fazia, mas agora ela afirma que essa não é mais a realidade da vida dela.

Fui de uma pessoa que se pesava todos os dias para a que não se pesa há meses. Acho que a última vez que me pesei foi em março deste ano. Mas eu devo estar na média dos 60 quilos, contou Gabriela.

A empresária falou sobre a liberdade de se alimentar fora de regras, como ela não fazia antes, quando seguia uma vida de rotina alimentar muito rígida.

Não existia, por exemplo, em dia de semana eu jantar uma massa ou risoto. Mas eu não era infeliz, eu só estava em outro momento e com outras prioridades. Hoje minha prioridade não é ser a garota mais sarada, nem fico pensando no meu corpo o tempo todo. Eu só estou vivendo de forma mais orgânica, mais entregue. Acho que estou mais em paz, falou ela.

Gabriela também revelou que está em paz nessa nova fase.

- Estou mais em paz comigo mesma, me cobrando muito menos. Vivendo a vida sem tanta regras. Continuo me cuidando e me alimentando bem porque tenho prazer mas não me privo mais. Não tenho mais restrições. Vivo muito melhor socialmente e estou muito mais leve com tudo. São fases da vida, e tá tudo certo! A gente vai mudando, se conhecendo, vendo o que funciona melhor e se adaptando, explicou a influenciadora.

Ela contou aos internautas a grande influência do novo namorado Túlio Dek, com quem ela namora desde abril deste ano, nessas mudanças que em sua vida.

Me ensina muito sobre família e espiritismo (que eu sempre amei, mas ele é espírita desde novinho e estudou muito por anos). Me ensina sobre arte, sobre contemplar mais as refeições, carreira, gestão, cálculos (ele é uma calculadora ambulante), comportamentos, lealdade (a todas as pessoas). Ele me ensina a respirar quando estou falando muito rápido… me abraça quando estou ansiosa. Me ensina a sair um pouco da minha rotina, que era extremamente pragmática… me ensinou a apreciar o vinho (não a beber pra ficar bêbada, embora eu ainda fique às vezes), completou Gabriela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.