X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 15:10 | Atualizada em 13/10/2021 às 15:34

Milton Nascimento deixa isolamento pela primeira vez para se encontrar com Caetano Veloso

Desde o início da pandemia, Milton só havia deixado sua casa para tomar as vacinas contra Covid-19

Da Redação

Divulgação

Grande encontro! Milton Nascimento decidiu deixar o isolamento social pela primeira vez desde o início da pandemia para uma ocasião muito especial: visitar seu grande amigo Caetano Veloso.

Como seu filho, Augusto Nascimento, comentou nas redes sociais, o pai estava cumprindo rigidamente o isolamento por ser idoso e diabético. Mas após tomar a terceira dose da vacina contra a Covid-19, eles acharam que era momento de dar início de volta a vida em grande estilo.

Augusto ainda conta que Caetano mostrou músicas novas aos dois, e depois, os amigos ficaram relembrando do passado juntos. 

Nosso primeiro passeio desde o início da pandemia.Em março de 2020, voltamos de um trabalho em São Paulo e, logo depois, a pandemia parou o mundo. Como meu pai é idoso e diabético, saiu de casa só pra tomar as 3 doses da vacina e fazer alguns exames.Hoje, com ele triplamente imunizado, pegamos a estrada e fomos visitar Caetano. Acho que estreamos um “início de volta a vida” com o pé direito.Foi lindo ver Caetano mostrando as músicas novas, e os dois relembrando histórias e mais histórias que viveram.Hoje foi, literalmente, um dos dias mais incríveis da minha vida.

Que bela amizade, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.