X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 16:15 | Atualizada em 13/10/2021 às 16:28

Príncipe Harry e Meghan Markle não vão participar de festa em homenagem à Princesa Diana; entenda!

O evento acontecerá no Reino Unido na próxima terça-feira, dia 19

Da Redação

The Grosby Group

Parece que o príncipe Harry e Meghan Markle não vão mesmo pisar no Reino Unido tão cedo. Na próxima terça-feria, dia 19, acontecerá uma grande cerimônia para homenagear a princesa Diana no Palácio de Kensington. Apesar de boatos terem sugerido a presença do casal no evento, um porta-voz da família real disse ao The Telegraph que os dois não comparecerão.

Segundo o veículo, o duque a duquesa de Sussex vão permanecer nos Estados Unidos. Espera que mais de 100 convidados estejam presentes, entre eles, o cantor Elton John, príncipe William e Kate Middleton. A festa tem como intuito agradecer aos financiadores da estátua da Lady Di erguida no jardim do palácio, em julho. 

Inicialmente, a celebração aconteceria na época em que o monumento foi inaugurado mas, por causa da pandemia de Covid-19, o evento foi adiado e ocorreu apenas uma pequena confraternização com a família - que por sinal, foi a última vez que Harry foi ao Reino Unido. 

Todos os dias, desejamos que Diana ainda esteja conosco e nossa esperança é que esta estátua seja vista para sempre como um símbolo de sua vida e de seu legado, escreveram os filhos da Princesa de Gales num comunicado anteriormente. 

Relembre algumas declarações polêmicas da princesa Diana:




Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.