X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2021 às 18:12 | Atualizada em 13/10/2021 às 18:41

Sabrina Sato conta história hilária vivida na Tailândia envolvendo pompoarismo; confira!

A apresentadora esteve no programa Que História É Essa, Porchat?

Da Redação

Divulgação

Se você já assistiu o programa Que História É Essa, Porchat?, sabe que sempre saem umas histórias divertidíssimas de lá, contadas pelos famosos que a gente ama!

A história da vez foi vivida por Sabrina Sato, e não tem como segurar o riso. Primeiro, a apresentadora contou sobre uma aventura vivida durante uma viagem para a Holanda. Nela, a apresentadora queria conhecer mais sobre a cultura local e foi assistir a um ping pong show, que de ping pong, não tem nada! A performance consiste em homens e mulheres arremessando objetos de seus órgãos genitais.

- A mulher estava cortando uma banana com a p****a! A gente estava assistindo e aí a atriz desceu para pegar um voluntário para comer a banana. Ela veio na minha direção, olhou para mim e falou: Sabrina Sato? Eu falei: Não, sou a Dani Suzuki, sou a prima da Sabrina Sato. Ela me reconheceu! Como ela falava português, eu consegui falar que eu estava de boa. Agradeci o convite.

 Depois, em uma viajem para a Tailândia, ela contou que foi ver um show parecido e desta vez, não conseguiu se esquivar de participar.

- Convenci meus amigos a assistir porque pensei: Não é possível que essas mulheres façam isso se eu não consigo nem segurar um xixi. Elas soltam dardos, fumam pela vagina, eu tinha que ver de perto.

E foi aí que veio o susto:

De repente, eu estou assistindo, um rapaz começou a metralhar bolinhas na gente com o c*. Eu comecei a fazer tanto escândalo nessa hora que a mulher do palco me puxou. Eu subi e fiquei parada. Aí, comecei a ouvir o barulho de uns tambores. Eu comecei a me empolgar, sou do samba, rainha de bateria. Quando eu olhei pro lado, tinha um monte de tailandês com uns batucões gigantes, batendo nos negócios. Eu continuei sambando. Eram pênis eretos, pareciam tochas. Eu tentei fingir naturalidade e continuei sambando, então o povo que estava assistindo pensou que eu fazia parte do show. 

Que situação doida hein? Assista a história completa, a seguir:

Aproveite e confira, a seguir, fotos de Sabrina Sato no Prêmio Glamour 2021!


Não poderia faltar um clique com Juliette, vencedora do último BBB e eleita a Mulher do Ano na premiação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Kourtney Kardashian está noiva! O que você acha do relacionamento dela e de Travis Barker?

Obrigado! Seu voto foi enviado.