X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 07:45 | Atualizada em 14/10/2021 às 07:57

Diogo Nogueira confirma que não oficializou união com Paolla Oliveira

A visita de um cartório na casa da atriz acendeu rumores de que eles poderiam ter dado um novo passo no relacionamento

Da Redação

Divulgação

Diogo Nogueira esclareceu rumores de união estável com Paolla Oliveira durante sua participação no TVZ, na noite da última quarta-feira, dia 13. Segundo o cantor, ele e a atriz continuam sendo apenas namorados, e a situação não passou de uma coincidência. Vale lembrar que muitas pessoas ficaram intrigadas pelo casal estar usando branco ao receberem um cartório em casa.

Em uma conversa com Dilsinho, ele conta:

- Dilsinho, sabe o que acontece? Não casamos. A gente começou um namoro há pouco tempo. Se eu não me engano tem cinco, seis meses. Por acaso a gente estava de branco. Por coincidência. E quando, se eu for casar com ela, pode ter certeza que vai ser anunciado. 

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o motivo da visita do cartório teria sido por conta de um serviço de escrituração.

Clipe em casal 

Com os rumores esclarecidos, Diogo usou as redes sociais para dar um pequeno spoiler de outro projeto que tem com a amada. Os dois gravaram juntos o clipe da música Flor de Caña, mais novo sucesso do cantor. 

Na legenda, ele escreveu:

Primeiro spoiler de Flor de Caña pra vocês! Pensando aqui... Será que eu podia divulgar essa foto?

A seguir, relembre os amores da vida de Paolla Oliveira!


Mas o relacionamento mais polêmico da vida da artista foi com Joaquim Lopes, com quem permaneceu junto por cerca de cinco anos, com um término cheio de bafafá e até com o ator João Baldasserini apontado como pivô do término. Na ocasião, aliás, o colega da atriz negou os rumores de affair e disse que a relação era estritamente profissional. Paolla e Joaquim se conheceram no fim de 2009, durante as filmagens de Uma Professora Muito Maluquinha. No ano seguinte, o ator se casou com Thais Fersoza, que é casada com Michel Teló atualmente. A relação chegou ao fim logo depois da lua de mel deles. Na época, Paolla foi apontada como a pivô da separação. Os dois, no entanto, assumiram namoro só cinco meses depois da separação de Joaquim e Thais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Athur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.