X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2021 às 17:52 | Atualizada em 14/10/2021 às 17:52

Khloé Kardashian revela que se sentia excluída por não ser magra como as irmãs

A socialite deu detalhes sobre sua relação com a balança

Da Redação

Divulgação

Khloé Kardashian fez um desabafo na última quarta-feira, dia 13. Em entrevista à revista Health, ela deu detalhes sobre seus hábitos alimentares e sua saúde física e mental, e revelou que se sentia excluída por não ser tão magra quanto as irmãs

- Eu me senti excluída a minha vida toda, meu peso oscilava. No maior [peso], eu tinha 14 ou 16 anos de idade. Sempre me senti excluída na minha própria família, não por causa delas. Em viagens de compras, eu não podia comprar onde elas compravam. As marcas me diziam indiretamente que suas roupas não eram para mim porque não produziam um vestido do meu tamanho, disse. 

Depois de ter vivido essas experiências, a socialite fundou a marca de jeans Good American, juntamente de Emma Grede, que tem como proposta incluir todos os tipos de corpo. 

- Criamos a Good American sempre mantendo a representatividade e a inclusão como sua essência. Isso está em nossos produtos, na diversidade da equipe e nos embaixadores da marca

Atualmente, a Kardashian frequenta a academia e mantém uma alimentação saudável, mas ela ressalta que sua relação com a comida nem sempre foi fácil. 

- Quando eu era mais jovem e estava triste, comia, por causa do meu emocional. E então odiava a maneira que eu me sentia depois disso. Eu estava quase me punindo por comer demais ou por comer um saco de batatas fritas. Quando comecei a malhar, decidi fazer algumas mudanças no meu estilo de vida. Quando se trata de comida, eu tive muitos problemas.

Ela também tenta ignorar os comentários negativos recebidos nas redes sociais, por mais que eles não a atinjam como antes. 

- Estou sempre tentando abafar o que não importa, especialmente no mundo do Instagram. É um presente e uma maldição. É tão estranho porque sabemos a verdade sobre nós mesmos. Então, por que deixar o que alguém diz te afetar? Normalmente, quando você fica mais velho, você se transforma em titânio. Às vezes eu deixo essas coisas me atingirem e tenho que abafar isso.

A norte-americana finaliza dizendo que, por causa de seus traumas, tem um cuidado redobrado com a criação da filha, True, de três anos de idade.

- A True é muito alta. As pessoas sempre dirão: Ela é tão grande. E eu direi: Oh, ela é tão alta. Tento tornar os comentários mais descritivos. Eu sei o que um adulto quer dizer quando fala isso, mas não quero que ela interprete mal.

Confira algumas celebridades que já rebateram críticas sobre o peso: 


Demi Lovato também já recebeu diversas críticas em relação ao seu corpo. Certa vez, um usuário do Twitter a comparou com outras três artistas: Ariana Grande, Camila Cabello e Selena Gomez, falando que, perto delas, Demi não era magra. Como resposta, a cantora rebateu: Ele está claramente infeliz com sua vida e não tem nada melhor a fazer do que humilhar as pessoas e criticar o corpo das mulheres na internet estando no porão de sua mãe. Triste. Nós deveríamos rezar por ele e não tacar ovos. Espalhe amor, ele está precisando.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.