
Letícia Spiller faz homenagem aos professores no Instagram: Nos faz sentir especiais
17/Jun/
Letícia Spiller aproveitou o clima de TBT nesta quinta-feira, dia 14, para relembrar os anos em que estava na escola. A atriz compartilhou fotos de carteirinhas escolares de quando ela era bem novinha e aproveitou o gancho do Dia dos Professores, que é comemorado na próxima sexta-feira, dia 15, para homenagear essas pessoas que são essenciais para todos.
Letícia postou no Instagram as fotos e escreveu na legenda:
Amanhã é o dia de prestar uma homenagem àquele que com sua dedicação e esforço nos faz sentir especiais e capazes de atingir nossos sonhos! Mas como hoje é #tbt vou postar mais de uma lembrança desta época tão especial e inesquecível da minha vida! #diadoprofessor Amo minhas carteirinhas, guardo com maior amor! Professores feliz dia!
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu
-
Médico acusado no caso de Matthew Perry se declara culpado, diz site