X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 10:47 | Atualizada em 15/10/2021 às 11:13

Maria Cândida comenta flerte vivido com Richard Gere: -Ele me procurou no hotel

A jornalista ainda revelou que ao entrevistá-lo, ela ficou encantada com o ator

Da Redação

Montagem-Divulgação/The Grosby Group

Maria Cândida esteve na posição em que muitas pessoas gostariam de entrevistar. No passado, ela entrevistou o galã Richard Gere! E como se não bastasse, ainda rolou um flerte após a entrevista.

Segundo o Extra, na época da entrevista o ator estava lançando o filme Vem Dançar Comigo, e a entrevista feita aconteceu em um hotel em Los Angeles. A jornalista, que já havia entrevistado outros famosos internacionais, contou que Richard mexeu com ela.

 - A gente estava no quarto escolhido para o ser o lugar da entrevista. Ele passou o tempo todo tocando na minha mão. Fiquei como uma boba. Eu já tinha entrevistado o Brad Pitt, o Matt Damon, o Keanu Reeves, mas o Richard mexeu comigo. Ele é muito inteligente e charmoso. 

E não acabou por aí. 

- No fim da entrevista, era para ele ficar no quarto esperando o próximo jornalista, mas não. Ele saiu e me procurou no hotel, me buscando no corredor. Não tive reação. Eu também estava casada na época, mas hoje eu faria diferente. Eu podia ter entregue um cartão, marcado para depois. Nunca mais o vi.

E aí, qual seria sua reação se essa história tivesse sido com você?

A seguir, confira o antes e depois dos galãs dos anos 1990!


Como esquecer de Heath Ledger? O eterno Patrick Verona de Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você morreu em janeiro de 2008, aos 28 anos de idade, mas sempre deixará saudades.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.