X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 18:10 | Atualizada em 15/10/2021 às 18:10

Matt Damon exibe cabelo cortado pelas filhas: Basicamente o projeto artístico delas

As três filhas do ator não economizaram na mudança

Da Redação

Divulgação

Em participação ao programa The Tonight Show, Matt Damon contou a história da mudança drástica que teve no cabelo durante a pandemia - e as responsáveis pela cabelo diferentão do ator foram as filhas dele. 

Matt estava trabalhando no filme O Último Duelo quando as gravações precisaram ser interrompidas por causa da pandemia. As filmagens estavam acontecendo na Irlanda, mas mesmo com a pausa o ator e a família decidiram ficar no país. Para trazer um pouco de animação para as três filhas, que são fruto do relacionamento de Matt com Luciana Barroso, ele liberou o cabelo para as crianças criarem e se divertirem.

Eu tinha deixado as crianças pintarem meu cabelo de vermelho. Era basicamente o projeto artístico delas, e estava claro que não íamos voltar às gravaçõesEntão, elas decidem que eu precisava de um moicano e me deixam com um.

Ben Affleck que estava junto participando do programa não deixou de comentar sobre a obra de arte das filhas do amigo.

Não tem nada que as crianças gostem mais do que humilhar seus pais, brincou ele.

Matt ainda contou que quando estava com o visual inusitado ligou para Bono, vocalista da banda U2, e mostrou a obra de arte das filhas.

O cabelo era realmente avermelhado, eu parecia um galo, falou a estrela.

Confira a participação dos dois atores no programa (em inglês):


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.