X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2021 às 10:15 | Atualizada em 15/10/2021 às 11:19

Rico Melquiades alerta Sthefane Matos sobre Bil Araújo em A Fazenda 13: - Não sinto que ele gosta realmente de você; veja o que rolou no reality!

Os peões ficaram agitados na última quinta-feira, dia 14

Da Redação

Montagem-Divulgação

Clima tenso em A Fazenda 13! Rico Melquiades teve uma conversa com Sthefane Matos, e alertou a peoa sobre a aproximação com Bil Araújo:

- Eu tenho minhas prioridades aqui e sim, Bil é uma das minhas prioridades, começou ela.

- Não seja influenciada, eu só quero que você abra os seus olhos. Tente olhar o Bil com outros olhos, tente analisar ele. Eu não estou dizendo que o Bil é uma má pessoa, só tente analisar o jogo dele com outros olhos. Eu não sinto que ele gosta realmente de você como você acha, posso estar enganado. Não viva na sombra dele, rebateu ele.

Sthe ainda disse que, se entrasse no reality show junto com um amigo, agiria como Aline Mineiro:

- Cada um pensa da forma que quiser. Mas pela minha cabeça, eu jamais julgaria ela [Aline] por apoiar um amigo. Sabe por que? Porque eu faria o mesmo. Eu faria o mesmo. Se eu entrasse aqui com o meu amigo, de anos, eu não iria abandonar ele também.

E não para por aí! Em conversa com Tiago Piquilo, Erasmo culpou Bil pela eliminação de Victor Pecoraro. Ele afirmou que o peão escolheu salvar Dynho:

- Ele teve oportunidade de salvar o cara. Isso para mim é decepcionante, porque é falta de palavra. Isso para mim é inaceitável, o tipo de postura que me põe dúvida em várias coisas em relação a essa pessoa.

Além disso, Dynho, que está na Baia, acabou recebendo uma punição ao se atrasar para acordar nesta sexta-feira, dia 15.

A seguir, veja trechos do programa:




Logo abaixo, confira as polêmicas dos participantes de A Fazenda 13!


O que dizer de Nego do Borel, não é mesmo? No começo de 2021, ele foi cercado por diversas polêmicas, principalmente ao terminar seu noivado com Duda Reis, que lhe acusou de agressão, estupro e transmissão de HPV. Mas bem antes disso, Nego já causava polêmica pela web. Ele foi cancelado por fazer comentários homofóbicos e por ter um comportamento transfóbico no clipe da música Me Solta, no qual interpreta uma personagem feminina cheia de trejeitos que, segundo ele, seria uma travesti.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.