X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 12:18 | Atualizada em 18/10/2021 às 12:23

Ana Maria Braga se emociona em aniversário de 22 anos do Mais Você: É fôlego para seguir em frente

A apresentadora chorou ao ver um compilado de melhores momentos do programa

Da Redação

Montagem - Divulgação

Hoje é um dia de muita emoção para Ana Maria Braga! Nesta segunda-feira, dia 18, o Mais Você completa 22 anos de muita história no ar na TV Globo. E para comemorar a data, a equipe preparou um compilado de vídeos com os melhores momentos do programa. 

Logo no início, Ana não segurou as lágrimas. Principalmente, durante as imagens de Louro José, interpretado por Tom Veiga, morto em novembro de 2020. 

Com a voz embargada, a apresentadora fez um discurso:

- Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira. 22 anos é uma história diária que a gente tem junto. Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você. E quando a gente vê aquelas imagens todas. A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão.

E continua:

Como vocês viram aí, é hora de saudade, de uma sensação de... dever cumprido eu não diria, porque eu não cumpro dever aqui. Nem eu nem a minha equipe. A gente se diverte muito toda manhã. Mas é de uma história contada junto com vocês. Muitas histórias foram contadas aqui. Nesse tempo, a gente sorriu, chorou. Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais. Todo dia a gente aprende alguma coisa. E aqui o que não falta, tanto meu, como da minha equipe toda que tá aqui e quem já esteve aqui e não está mais, é fôlego para gente seguir em frente. Principalmente contando com você do outro lado. 

Veja o trecho:

A seguir, relembre, em 28 fotos, a trajetória da carreira de Ana Maria Braga!


Em janeiro de 2021, Ana surpreendeu ao aparecer no Mais Você com os cabelos tingidos de rosa. A apresentadora nunca teve medo de mudar os fios e já fez diversas alterações de cor e comprimento em outras ocasiões, mas convenhamos que o loiro curtinho já era sua marca registrada. Durante o programa matinal, Ana explicou que os fios rosas eram para celebrar o aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro. Ela relembrou que a cor era boa para atrair boas energias.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.