X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 17:26 | Atualizada em 18/10/2021 às 17:27

João Gomes revela que não gosta de ostentar: Prefiro arrumar a casa da vó

O cantor de 19 anos de idade é um fenômeno do piseiro e durante uma entrevista refletiu sobre sua trajetória

Da Redação

Divulgação

João Gomes não acumula números grandes só nas plataformas digitais em entrevista ao jornal Extra, o cantor falou a respeito de sua carreira e história de vida, e revelou o porquê não gosta de ostentar mesmo ganhando cachês que chegam a 400 mil reais

- Se eu quisesse hoje eu poderia ter uma picape, um carrão. Mas para quê? Estou na estrada e não ia poder dirigir. Podia comprar um casarão, com piscina e tal, mas nem iria conseguir dormir um dia nela, pois passaria o mês viajando. Sou muito pé no chão, prefiro arrumar a casa da vó, levantar a laje da casa do meu pai, afirma. 

A simplicidade do artista se reflete até em seu vestuário já que, apesar de possuir muitas roupas, usa apenas as suas peças favoritas .

- [Uso] uma botina de vaquejada que não tiro do pé, uma calça, uma camisa polo e um boné. 

O cantor de apenas 19 anos de idade ainda fica muito surpreso com a fama e antes de um de seus últimos shows, enquanto tomava banho, pensou no assunto.

- A água caindo assim e de repente era como se eu olhasse pra mim mesmo, sem acreditar no que estou vivendo. Me perguntava: Será que sou eu mesmo? Até outro dia eu não era ninguém, e agora... Só pode ser Deus.

O pernambucano possui mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify atualmente e relembrou da época em que quase desistiu de seguir na música. 

- Eu tinha uma promessa do empresário, que me pedia sempre paciência. Às vezes, pensava em voltar pra lavoura, terminar meus estudos em agropecuária e esquecer disso tudo. Mas a música sempre falou mais alto dentro de mim, eu nem sei dizer o motivo. Eu era criança, ouvia o rádio e pensava: Será que um dia vou ter capacidade de fazer música assim?

Confira abaixo cantores que iniciaram suas carreiras cedo:


Por fim, temos Jaden Smith, um grande talento infantil. Ele começou sua carreira com apenas nove anos de idade, já que o filho de Will Smith regravou a música Thinking About You e o sucesso Happy New Year ao lado de Justin Bieber. O talento está no sangue, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.