
Luiza Possi desabafa sobre pós-parto: Ainda estou bem baqueada
A cantora deu à luz seu segundo filho no último domingo, dia 17
18/Out/2021
Da Redação
Luiza Possi tirou um tempinho para acalmar e agradecer seus seguidores! No último domingo, dia 17, a cantora deu à luz seu segundo filho, Matteo, por meio de parto normal e nesta segunda-feira, dia 18, aproveitou para contar algumas notícias nas redes sociais.
- Tô passando aqui rapidamente para agradecer todas as mensagens de amor e carinho para mim, para minha família para o Matteo. Foi muito emocionante o parto ontem, foi muito incrível, muito eufórico e vibrante. Eu ainda tô bem baqueada porque depois da euforia parece que eu vivi uma guerra, disse em seus Stories do Instagram.
Ela ainda revelou que logo irá começar o processo de amamentação e que seu filho mais novo Lucca, de dois anos de idade, irá conhecer o bebê.
- Tô super ansiosa com esse encontro e tô plena, realizada mesmo, finalizou.
O pai das crianças é o diretor de TV Cris Gomes com quem a artista é casada desde 2018. Confira abaixo como será o quarto do pequeno Matteo:
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vest...
-
Zé Felipe revela se prefere beijar uma amiga ou uma ex e agita a web
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Débora Bloch mostra registros dos bastidores de Vale Tudo
-
Após passar por transplante capilar, Xuxa Meneghel surge com cabelos mais volumosos em festa de Luciano Huck
-
De volta aos palcos, Francisco Gil publica clique: Voltando pra estrada
-
Anitta surpreende público ao participar de show de The Weeknd nos Estados Unidos
-
Kate Middleton marca presença em evento e exibe novo visual com os cabelos loiros