X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2021 às 17:57 | Atualizada em 19/10/2021 às 18:00

Duda Reis detalha a vida de solteira: Estou curtindo essa fase

A atriz de 20 anos de idade contou que está aproveitando o novo momento de sua vida

Da Redação

Divulgação

Duda Reis abriu o jogo sobre sua vida de solteira! Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera divulgada nesta terça-feira, dia 19, a jovem atriz disse estar gostando desse período sem namorar.

- Eu sou de muito de fases, no momento, prefiro estar solteira. Estou curtindo essa fase. Só tenho 20 anos [de idade] e às vezes eu esqueço, tô num momento que só quero curtir a minha idade. Quero viver o meu momento, curtir meus 20 anos e não me pressionar, tudo que tem que acontecer acontece. 

Num pingue-pongue rápido ela ainda confessou nunca ter traído ou beijado mais de duas pessoas na mesma noite e revelou que não teria um namoro aberto. 

- Eu acho que não me daria bem em algum momento.

A estrela também admitiu que não começaria um relacionamento agora e que quer aproveitar o carnaval do ano que vem.

- No momento, não sei se namoraria alguém, mas a gente não sabe o dia de amanhã, vai que acontece um encontro de almas?

Assista ao vídeo abaixo:


Como você já viu no ESTRELANDO, Duda Reis está tendo uma amizade colorida com o ator João Guilherme. Em 2020 ela passou por um noivado conturbado com Nego do Borel e recentemente decidiu terminar a relação com o empresário Bruno Rudge.

Relembre os acontecimentos envolvendo a artista e Nego:


E Duda está mesmo noiva de Nego do Borel! Em entrevista à revista Glamour, a atriz confirmou que o músico fez realmente o pedido de casamento e os dois já planejam oficializar a união, mas com calma: Estamos noivos, o pedido já foi feito e já foi aceito, são planos para o futuro que estão sendo pensados com calma por conta da profissão de ambos. Sempre quis construir (família). Eu venho de uma família muito unida pelo amor e quero levar isso de herança para meu relacionamento, constituindo minha família!. Sobre a relação familiar, aliás, ela citou a briga que teve com os pais por conta do relacionamento. Em abril, ela anunciou que havia reatado com o funkeiro e viu sua família dizer publicamente que não concordava com o casal. Pai e mãe foram bloqueados das redes sociais e fizeram comentários para lá de polêmicos sobre o cantor. Ela, por sua vez, garante que tudo já foi acertado: Toda família tem conflitos, públicos ou privados, todos passamos por altos e baixos com quem amamos. O amor sempre prevalece.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.