X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2021 às 18:42 | Atualizada em 18/10/2021 às 19:01

Duda Reis revela que já suspeitou estar grávida por conta de superstição: Tinha tido um sonho

A atriz ainda falou sobre menstruação, uso de preservativos e deu dicas para a primeira vez

Da Redação

Divulgação

Duda Reis decidiu bater um papo reto com seus seguidores sobre algumas questões íntimas. Através do Stories do Instagram, a atriz abriu uma caixinha de perguntas chamada Papo de Calcinha e falou de temas como menstruação, uso de preservativos e suspeita de gravidez.

Logo de cara, a artista acabou revelando que já passou por um susto e tanto ao suspeitar que estava grávida mesmo tomando todas as precauções. O engraçado, no entanto, é que a suspeita surgiu a partir de uma superstição!

Acho que todo mundo, pelo menos uma vez na vida, já passou por uma situação assim. Eu cismei [que estava grávida] mesmo tomando anticoncepcional e usando preservativo, porque tinha tido um sonho que estava grávida. Mesmo sendo até sendo impossível nessa situação que eu narrei, ainda existe o 0,00001% e não quero fazer parte dele.

E, por falar em preservativo, a ruiva defendeu o uso desse método ao ser questionada se preferia ter relações sexuais com ou sem camisinha. Ela, que acusou Nego do Borel de lhe transmitir HPV, destacou a importância de não deixar o preservativo de lado e realizar exames de rotina.

Independente da pessoa e do momento, com [camisinha]! É super importante mantermos todos os exames em dia. A gente não sabe como está a saúde do seu parceiro e talvez nem ele saiba (o que eu acho uma irresponsabilidade, porque lidamos com vidas e não custa nada fazer um exame de rotina). Por isso, é melhor prevenir do que remediar, sem contar com possíveis chances de algumas gravidezes indesejadas que você estiver.

Outro assunto delicado veio a tona quando uma seguidora pediu dicas para ter relações sexuais pela primeira vez. Diante disso, Duda destacou que é importante respeitar os limites de cada um e buscar por um parceiro que também se preocupe em ter esse respeito:

Acho que o mais importante é você querer e se sentir à vontade com a pessoa. Você não tem que fazer nada que não queira! Tenha paciência com você mesma, relaxe o máximo que conseguir. Por isso o parceiro e a forma que ele lida com esse momento são fatores importantes. Você precisa estar relaxada e confiar na pessoa para ser prazeroso. Afinal, o é prazer necessário, senão não faz sentido. Se você não se sentir bem, não ultrapasse seus limites.

Além disso, a atriz defendeu que as mulheres podem ter relações sexuais com quem bem entenderem independente de seu status de relacionamento, destacando que isso não é algo que deve ser fiscalizado. Durante as respostas, Duda também acabou admitindo que já fez sexo enquanto estava menstruada:

Gente, óbvio que já! Que besteira, menstruação não é um monstro não. Faz parte da mulher, é uma coisa divina.

A seguir, veja os famosos que abriram o jogo sobre a primeira vez!


Quando Brooke Shields lançou seu livro, ela fez diversas revelações bombásticas. Segundo a People, uma delas é com quem a atriz perdeu sua virgindade. Durante o período da faculdade, Brooke se apaixonou por Dean Cain, seu colega de classe e que mais tarde atuou como Super Homem. Segundo ela sua primeira relação com Dean foi aos 22 anos de idade. - Ele era incrível e muito paciente comigo em relação ao sexo. Eu fiz ele esperar bastante e minha mãe acompanhou tudo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.