Gabriela Pugliesi rebate fala de Erasmo Viana sobre fim do relacionamento: Me traiu três meses antes do nosso casamento
18/Mar/
É fogo no parquinho! Logo depois que Erasmo Viana, confinado em A Fazenda 13, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Gabriela Pugliesi em uma conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui, a influenciadora digital não gostou nadinha de como o ex-marido pintou a história e decidiu soltar o verbo em um página de fofoca.
No reality show, Erasmo contou:
- O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother. Mas [o relacionamento] já estava desgastado, o fato de a gente não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus… A gente estava em um processo de um ano para ter filho, mais de um ano na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa.
Ao ficar sabendo da história, Pugliesi se indignou e escreveu:
Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro? MENTIRA! Se teve isso então estou sabendo só agora. Me traiu três meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc. Ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que A GENTE GASTOU.E o que for aparecendo, eu vou desmentindo. Beijo e paz. Ah, e realmente Erasmo: DEUS SABE O QUE FAZ! Oooo se sabe! Me livrou de uma fria…. Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo.
Eitaaaa!
-
Do reality ao altar! Confira os melhores momentos de Jakelyne Oliveira e Mariano juntinhos
-
Em meio a rumores de affair, Duda Beat e Allan Souza Lima posam juntinhos em evento
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença e...
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
-
Leandro Hassum, Marcos Mion, Rodrigo Faro... Saiba quem são os atores que se tornaram aprese...
-
Paolla Oliveira se pronuncia sobre declaração de Diogo Nogueira sobre suposta traição
-
Oitavo eliminado do BBB26, Breno comenta seu jogo e analisa sua postura no reality
-
Fotógrafo chama Zendaya de Senhora Holland em evento do filme The Drama
-
Tati Machado relata luto e mudanças após perda do filho: Eu não sou mais aquela
-
Nicolas Prattes, Sabrina Sato, Camila Queiroz, Bruna Marquezine... Famosos marcam presença em evento de cinema
