X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2021 às 14:40 | Atualizada em 19/10/2021 às 14:40

Gabriela Pugliesi rebate fala de Erasmo Viana sobre fim do relacionamento: Me traiu três meses antes do nosso casamento

O peão comentou sobre o assunto em A Fazenda 13 e a influenciadora não gostou nadinha

Da Redação

Divulgação

É fogo no parquinho! Logo depois que Erasmo Viana, confinado em A Fazenda 13, abriu o jogo sobre o fim do relacionamento com Gabriela Pugliesi em uma conversa com Tati Quebra Barraco e MC Gui, a influenciadora digital não gostou nadinha de como o ex-marido pintou a história e decidiu soltar o verbo em um página de fofoca.

No reality show, Erasmo contou:

O fato que culminou com o nosso término foi uma pontinha, um gatilho, um vacilo meu, uma bobeira, descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui na despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brotherMas [o relacionamento] já estava desgastado, o fato de a gente não estar conseguindo engravidar, porque era coisa de Deus… A gente estava em um processo de um ano para ter filho, mais de um ano na verdade, fazendo todo tipo de tratamento, gastando uma grana. Tipo assim, já estava esse lance de menino ou menina, já estava há muito tempo discutindo, já vendo um monte de coisa.

Ao ficar sabendo da história, Pugliesi se indignou e escreveu:

Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro? MENTIRA! Se teve isso então estou sabendo só agora. Me traiu três meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil MENTINDO, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc. Ele nem tinha que falar porque não gastou UM real. E tudo bem, está tudo certo. Só não vem falar que A GENTE GASTOU.E o que for aparecendo, eu vou desmentindo. Beijo e paz. Ah, e realmente Erasmo: DEUS SABE O QUE FAZ! Oooo se sabe! Me livrou de uma fria…. Claro que não foi a toa que não engravidei, foi graças a Deus mesmo.

Eitaaaa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.