X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2021 às 19:36 | Atualizada em 19/10/2021 às 19:57

Laura Keller revela que pretende deixar a casa em que viveu com o ex-marido: Meu sonho

A influenciadora quer procurar um lugar melhor para viver com o filho, Jorge Emanuel

Da Redação

Divlgação

Nada melhor para seguir em frente após um trauma ou decepção do que mudando de ares, não é mesmo? Pois Laura Keller mostrou que pretende fazer exatamente isso ao revelar que tem o sonho de se mudar da casa na qual viveu com seu ex-marido, Jorge Sousa, e que já está procurando outro imóvel.

A influenciadora, que é mãe do pequeno Jorge Emanuel, de um ano de idade, chegou a dividir a casa com o ex, mas o ex-Power Couple se mudou do local algum tempo após a separação. Ele, inclusive, já está namorando com outra pessoa, que está grávida de seu segundo filho.

De acordo com o jornal Extra, deixar o local em que viveu com o ex-marido durante seis anos é um sonho de Laura, que não se importa em trocar a mansão com piscina por um lugar menor:

Estou em busca de uma casa, sempre foi meu sonho. Provavelmente será menor (do que a que vivo hoje), sim. Quero muito uma casa.

A declaração vem pouco depois que ela trocou farpas com o ex e sua atual companheira, que provocaram a mãe de Jorge Emanuel nas redes sociais com o anúncio da gravidez. Eita!

A seguir, confira as famosas antes e depois da gravidez!


Yanna Lavigne também exibiu a barriga sequinha em seu Stories apenas quatro meses depois do parto de Madalena, que veio ao mundo em maio de 2017. No vídeo, a esposa de Bruno Gissoni faz exercícios para manter a boa forma e rala bastante durante o treino. Atualmente, ela espera o segundo filho deles!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.