Laura Keller revela que pretende deixar a casa em que viveu com o ex-marido: Meu sonho
A influenciadora quer procurar um lugar melhor para viver com o filho, Jorge Emanuel
19/Out/2021
Da Redação
Nada melhor para seguir em frente após um trauma ou decepção do que mudando de ares, não é mesmo? Pois Laura Keller mostrou que pretende fazer exatamente isso ao revelar que tem o sonho de se mudar da casa na qual viveu com seu ex-marido, Jorge Sousa, e que já está procurando outro imóvel.
A influenciadora, que é mãe do pequeno Jorge Emanuel, de um ano de idade, chegou a dividir a casa com o ex, mas o ex-Power Couple se mudou do local algum tempo após a separação. Ele, inclusive, já está namorando com outra pessoa, que está grávida de seu segundo filho.
De acordo com o jornal Extra, deixar o local em que viveu com o ex-marido durante seis anos é um sonho de Laura, que não se importa em trocar a mansão com piscina por um lugar menor:
Estou em busca de uma casa, sempre foi meu sonho. Provavelmente será menor (do que a que vivo hoje), sim. Quero muito uma casa.
A declaração vem pouco depois que ela trocou farpas com o ex e sua atual companheira, que provocaram a mãe de Jorge Emanuel nas redes sociais com o anúncio da gravidez. Eita!
A seguir, confira as famosas antes e depois da gravidez!
-
Adriana sofre ao ouvir a decisão do Juiz de manter sua prisão preventiva. Confira o que vai...
-
Após vaias no Maracanã, Virginia Fonseca faz longo desabafo e recebe apoio de Zé Felipe e ...
-
Gisele Bündchen demole mansão de 73 milhões de reais para ampliar casa em Miami, diz jorna...
-
Mini-chefe! Bruna Biancardi mostra Mavie preparando bolinho de chuva
-
Fábio Jr. dança ao som de Caça e Caçador e dá beijão na esposa, Fernanda Pascucci
-
David Beckham será homenageado com estrela na Calçada da Fama de Hollywood
-
Ana Castela revela hábito durante intervalos das gravações de Coração Acelerado
-
Tom Brady se derrete pelos filhos e revela animação para formatura do primogênito: Mal posso esperar para comemorar
-
Thaís Vasconcellos ganha lingerie personalizada com nome de Ferrugem: Adoro essas coisas








