Michael J. Fox revela ter arrecadado um bilhão de dólares para encontrar cura do Parkinson: Só vou parar quando conseguir
08/Set/
Ei, Mcfly! Michael J. Fox está decidido a encontrar a cura do Parkinson. Em entrevista para a revista norte-americana Variety, a estrela do longa De Volta Para o Futuro, celebrou a marca de um bilhão de dólares, cerca de cinco bilhões de reais, que sua fundação atingiu para desenvolver pesquisas sobre a doença.
O intérprete de Marty Mcfly foi diagnosticado com o distúrbio neurológico em 1991 e, desde então, teve muitas dificuldades de aceitar o seu quadro de saúde - tanto na hora de contar para a família quanto para assumir publicamente aos fãs. Apesar disso, o artista deu a volta por cima e decidiu fundar a Michael J. Fox Foundation for Parkinson's Research, que está completando 20 anos no mês de outubro.
[Há] terapias que tornaram a vida muito melhor para muitas pessoas. Eu aproveito mais a vida. Estou mais confortável comigo mesmo do que estava há 20 anos. Posso sentar e ficar calmo. Eu não poderia fazer isso 25 anos atrás. São os medicamentos, os coquetéis farmacêuticos e as terapias de que participamos. Eu só quero fazer isso. Estou comprometido com isso. Só vou parar quando conseguir [encontrar a cura], disse.
-
Madonna surpreende a web com visual rejuvenescido em novas fotos publicadas
-
Momento gente como a gente! Fabiana Justus usa biquíni de loja de departamentos na lua de me...
-
Namorado de IZA, João Vitor Silva conta o que mais o encanta na cantora: - A força que ela ...
-
Viviane Araújo encanta ao mostrar festa de aniversário do filho com tema Mario Bros
-
Ele cresceu! Príncipe William e Kate Middleton acompanham George em primeiro dia de aula em ...
-
Bruno Gagliasso lança condomínio no interior do Rio de Janeiro com proposta de reflorestamento
-
Momento gente como a gente! Fabiana Justus usa biquíni de loja de departamentos na lua de mel
-
Após polêmica, Renato Góes fala sobre trabalhar com Tatá Werneck em Quem Ama Cuida: Um grande prazer
-
Ex-esposa de Roberto Justus resgata registros de quando se casou com apresentador aos 17 anos de idade
-
Após fim do namoro com Bárbara Borges, Iran Malfitano compartilha reflexão sobre término: Dói tanto
