X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 19:53 | Atualizada em 21/10/2021 às 13:52

Carlos Alberto de Nóbrega é internado após arritmia cardíaca e passará pelo procedimento de cateterismo, diz assessoria

O apresentador do SBT passou mal durante uma gravação na emissora

Da Redação

Divulgação

Carlos Alberto de Nobrega passou por um verdadeiro susto na tarde desta quarta-feira, dia 20. De acordo com informações da assessoria de imprensa do SBT, o humorista estava realizando uma gravação na emissora quando se sentiu mal e foi encaminhado para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde foi diagnosticado com arritmia cardiaca leve - uma instabilidade no ritmo dos batimentos do coração.

Apesar disso, representantes da emissora garantem que o humorista passa bem. Ele segue internado na unidade médica e deve ser submetido a um procedimento de cateterismo sob indicação médica, por precaução. As informações ainda garantem que Carlos Alberto deve retomar a rotina de gravações na próxima segunda-feira, dia 25.

Até o momento, a esposa do ator, Renata Domingues de Nóbrega, não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Os perfis oficiais do artista também não fizeram nenhuma publicação sobre o tema.

A seguir, relembre 31 famosos que já se acidentaram em sets de filmagem:


Tom Cruise e Emily Blunt também já se acidentaram no set de filmagem de No Limite do Amanhã. A atriz contou ao talk show Conan que ela estava dirigindo um carro, quando o ator, que estava no banco do passageiro, pediu para ela pisar no freio. Porém, ela ignorou o conselho e acabou batendo em uma árvore. - Ele estava realmente rindo da minha cara, contou ela.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.