X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/08/2021 às 16:15 | Atualizada em 06/08/2021 às 16:15

Ex-ator de A Praça É Nossa sai em defesa de Gorete Milagres e critica Carlos Alberto de Nóbrega: - Não me deu nem tchau

Charles Daves conta que o clima dos bastidores do programa não era dos melhores

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a briga envolvendo alguns dos atores do programa humorístico A Praça É Nossa ainda vai dar o que falar! Depois que Carlos Alberto de Nóbrega dirigiu comentários negativos para Gorete Milagres e que a atriz rebateu o comediante, foi a vez de Charles Daves se pronunciar sobre o assunto.

O intérprete da faxineira Creide, que trabalhou na atração entre os anos de 2008 a 2009, saiu em defesa de Gorete durante uma live que fez ao lado de Cris Probba na última quinta-feira, dia 5. Em seu relato, ele disse que o clima nos bastidores do programa não era dos melhores, e se mostrou inclinado a acreditar na eterna Filó:

- Acredito no que a Gorete fala porque ali era um ambiente horroroso. Em dia de gravação, quando ele [Carlos Alberto] brigava com a [então] mulher dele, a Andréa de Nóbrega, a gente ficava tenso, nervoso. Imagina isso em um programa de humor? Eu, como estive ali, sei exatamente como era. Ouvindo a versão da Gorete, acreditei mais nela, porque eu lembro que teve muita falta de respeito comigo lá.

Charles ainda contou que deixou o programa depois que o filho de Carlos Alberto, Marcelo de Nóbrega, assumiu a direção da atração. Os dois já haviam trabalhado juntos em Escolinha do Ratinho, outro programa do SBT - mas parece que a convivência não rendeu bons frutos, já que Daves revelou ter deixado a atração com a maior falta de respeito:

- O filho dele foi lá para dirigir também e, claro que, na outra semana eu já não estava. O Carlos Alberto foi um amor para eu entrar e para sair não me deu nem tchau.

O ator ainda apoia o posicionamento de Gorete de expor a situação, e diz que os artistas não devem ser obrigados a aguentar todo o tipo de desaforo:

- Essa coisa que a gente ouve em bastidores de televisão a vida inteira, que sua barriga tem que ser um brejo para engolir sapo, tem por** nenhuma. Que você vai se queimar se falar, vai se queimar se você for para o sol sem passar protetor solar, vai queimar o cace**.

Eita!

A seguir, relembre 19 brigas famosas entre colegas de elenco!


Outra briga que dói no coração dos fãs das séries envolve Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall. Se em Sex and the City ambas eram melhores amigas, na vida real a história era outra, principalmente após as atrizes descobrirem que Sarah era quem ganhava mais dinheiro. A própria Sarah admitiu em entrevista que havia um pouco de tensão no set.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando das declarações de Gui Araujo em A Fazenda 13?

Obrigado! Seu voto foi enviado.