X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 12:23 | Atualizada em 20/10/2021 às 12:38

Mariana Bridi revela susto ao ver diagnóstico do filho caçula: Sopro no coração

Valentim, de dois anos de idade, é fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Cardoso

Da Redação

Divulgação

Mães vivem levando cada susto, não é mesmo? Mariana Bridi usou as redes sociais para compartilhar com os fãs o momento tenso de receber o diagnóstico do filho caçula, Valentim, de dois anos de idade. A criança, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Cardoso, tem uma condição simples chamada sopro inocente no coração.

- Eu levei o Valentim e a Aurora à pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa [Cardoso] tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim [Valentim] tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico, disse nos Stories.

- Graças a Deus a pediatra disse: Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois. Consegui antecipar a consulta para hoje. Não estava conseguindo funcionar, eu estava tão tensa. Eu, com qualquer coisa que envolve meus filhos e meu marido, fico batendo cabeça, nervosa para caramba. Fomos ao cardiologista e está tudo certo. O que o Valentim tem é realmente um sopro inocente. Ele explicou que, na verdade, esse barulho que se escuta é o som da passagem do sangue pelo coração, pela artéria. Então, está tudo bem. Mas confesso que fiquei bem assustadinha, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.