X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/11/2020 às 17:16 | Atualizada em 04/11/2020 às 17:49

Mariana Bridi fala de críticas sobre a sua aparência nas redes sociais e lamenta: 99% dos comentários vêm de outras mulheres

A esposa de Rafael Cardoso ainda deixou claro que não existem haters na vida real

Da Redação

Divulgação

Mariana Bridi fez uma simulação para mostrar que não existem haters na vida real. No Instagram, a esposa de Rafael Cardoso gravou um vídeo onde recebe a visita de uma mulher que só aparece para criticar o seu look. Na legenda, a influenciadora propõe uma reflexão.

Até onde eu saiba, quando a gente vai visitar a casa de alguém, não fica apontando defeitos. A gente não comenta se não gostou da disposição dos móveis, se achou ruim a escolha dos quadros ou opina que as almofadas do sofá não combinam entre si! Primeiro porque, provavelmente, os donos da casa não perguntaram. Depois, porque existe algo que a gente chama de cerimônia, e é sempre importante ter um pouco, né?

Mari, então, compara as redes sociais com o lar de cada um de nós.

Nossos perfis nas redes sociais são a nossa casinha virtual. Se não é para vibrar o bem, por que algumas pessoas acham que fazer comentários desnecessários acrescentam algo?

Por fim, lamenta o fato de ainda receber muitas críticas de mulheres.

E sabe o que é mais triste? 99% dos comentários sobre a minha aparência vêm de outras mulheres. Fica aqui o nosso alerta, vocês teriam coragem de bater na porta da casa de alguém e falar assim?

Assista ao vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Todas No?s (@todasnosoficial) em

Veja, a seguir, outras famosas que já criticaram os padrões de beleza:


Giulia Gam é conhecida por ser uma mulher de opinião forte, e em relação a esse assunto, não seria diferente. Em uma participação no Domingão do Faustão, em 2013, a atriz disse que acredita que existe, sim, uma ditadura da beleza no mundo artístico. - Vejo atrizes cada vez mais jovens muito magras. É uma preocupação muito grande em estar magra e acho que o mercado exige isso, refletiu Giulia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.