X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2021 às 15:15 | Atualizada em 20/10/2021 às 15:16

Ruby Rose revela abusos e mortes de dublês durante as gravações de Batwoman: Poderia ter ficado cega

A atriz saiu da série em maio de 2020

Da Redação

Divulgação

Por essa os fãs de Batwoman não esperavam! Ruby Rose, a antiga protagonista da série, revelou nas redes sociais o motivo de ter sido substituída por Javicia Leslie em maio de 2020. Além de negligências por parte dos estúdios da DC, a atriz ainda denunciou abusos, acidentes graves, incluindo morte de dublês.

Sofri cortes tão perto no rosto que poderia ter ficado cega, disparou.

Ao que parece, Ruby também sofreu diversas lesões na coluna e foi obrigada a trabalhar 10 dias após fazer uma cirurgia de emergência. Além disso, o produtor Peter Roth tinha comportamentos inapropriados com as mulheres do set e até mesmo teria contratado um detetive particular para seguir a atriz.

Você pensa que acabou? Que nada! Ainda de acordo com Ruby, os abusos no set eram inúmeros a ponto de dois dublês morrem durante as gravações, um membro da produção ter queimaduras de terceiro grau e uma mulher ficar quadriplégica após um acidente. 

Nos Stories, ela finalizou pedindo para que os fãs parassem de pedir seu retorno à produçãoEita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.