X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2021 às 10:58 | Atualizada em 21/10/2021 às 10:59

Ator Daniel Dutra Sabbá sofre grave acidente e perde movimentos das pernas e braços

Aos 66 anos de idade, o artista permanece internado no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

O ator Daniel Dutra Sabbá sofreu um grave acidente no dia 17 de outubro e está vivendo uma situação crítica na Clínica São Vicente, na cidade do Rio de Janeiro. Segundo o jornal Extra, o filho do artista revelou que o pai teve uma lesão na medula óssea e perdeu os movimentos das pernas e braços. 

Sabbá passou por uma cirurgia na última quarta-feira, dia 20, e aguarda para ter informações mais consistentes sobre seu estado de saúde. 

A vida é muito frágil, basta um momento para tudo virar nada. Eu também faço esporte radical, mas sempre critiquei meu pai por andar de moto. Sabemos que, com fisioterapia, ele tem chance de voltar a andar. Nossa família é bem religiosa e tem bastante fé de que isso é possível. Só pedimos agora que todos mandem energias positivas para a recuperação dele, declarou João Paulo Sabbá, filho único de Daniel.

Acidente 

Daniel estava pilotando uma moto Ducati/959 na Avenida Niemeyer, quando atingiu um Mitsubishi Lancer na contramão da via. O ator acabou ficando preso no veículo e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deveria ser o primeiro eliminado do BBB22?

Obrigado! Seu voto foi enviado.