X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2021 às 16:17 | Atualizada em 21/10/2021 às 16:17

Ingrid Guimarães resgata clique com Paulo Gustavo e dispara: Você ia estar orgulhoso dessa grande mudança profissional

A atriz postou uma foto ao lado de Tatá Werneck e do saudoso humorista, que morreu por conta de complicações da Covid-19

Da Redação

Divulgação

A saudade bateu! Ingrid Guimarães abriu o baú de fotos e usou as redes sociais nesta quinta-feira, dia 21, para postar um clique ao lado de Tatá Werneck e do saudoso Paulo Gustavo, que morreu por conta de complicações da Covid-19.

Na legenda, ela escreveu:

Hoje acordei com saudades. A gente estaria comentando o novo clipe da Gloria Groove... Encaminhando alguns instas na madrugada. Você ia estar orgulhoso de eu ter coragem de fazer essa grande mudança profissional. Ia até me oferecer um vinho caro para brindar e depois ia jogar na cara o preço da garrafa de maneira hilária. Você já estaria programando seu aniversário. Eu ia te contar os projetos pra você dar opinião. E a gente estaria rindo, rindo, rindo de alguma coisa bem boba. Gosto de compartilhar a saudade porque todo mundo também tem.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.