X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2021 às 09:15 | Atualizada em 21/10/2021 às 09:19

Tiago Leifert antecipa saída da Globo e Marcos Mion ganha espaço na emissora; saiba mais!

O apresentador apresentará as audições às cegas do The Voice Brasil e passará o bastão para André Marques

Da Redação

Divulgação

Tiago Leifert antecipou a saída da TV Globo e deixará a emissora assim que as audições às cegas do The Voice Brasil terminarem. A decisão foi tomada pelo próprio apresentador, que alegou ter motivos pessoais. Para as outras fases do reality musical, quem assumirá o comando será André Marques. 

Nas redes sociais, Tiago foi sucinto:

Olá, pessoal! Minha família precisa de mim aqui em São Paulo nas próximas semanas e por isso, com o coração partido, tem mudança de planos. Meu amigo querido André Marques assume a temporada do The Voice a partir da segunda fase. Na primeira ainda tô lá. Em breve conversamos mais. 

Mion ganha espaço 

Enquanto alguns saem, outros vão tomando espaço. Com o sucesso do Caldeirão, Marcos Mion continuará apresentando o programa em 2022. 

Nas redes sociais, ele comemorou

Aconteceu! O sonho aconteceu. O sábado à tarde da TV Globo é nosso! Sou só lágrimas e gratidão! Amo vocês que estão vivendo isso tudo comigo! Obrigado, Deus. Obrigado, Nossa Senhora.

Vale lembrar, que o plano inicial da emissora era substituir Mion por Ivete Sangalo. Mas sem drama, segundo a colunista Patrícia Kogut, a cantora foi realocada para o The masked singer Brasil, outra grande aposta para o ano que vem. 

Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora, declarou Mion, em comunicado divulgado pela Globo. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.