X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 19:44 | Atualizada em 22/10/2021 às 19:44

Após estar curado do câncer, Caio Ribeiro fala sobre volta aos estúdios da Globo

O comentarista se curou de câncer no sistema linfático

Da Redação

Divulgação

Caio Ribeiro já está pronto para voltar! Após alguns momentos difíceis na luta contra o câncer, o comentarista que já está curado, parece ansioso para voltar aos estúdios da Globo. Depois que descobriu o câncer ele precisou manter o trabalho em casa e comentava os jogos no sistema de home office.

Em uma conversa recente com a revista GQ, Caio Ribeiro revelou que agora está fazendo apenas radioterapia.

Da minha parte, meu oncologista, que fez todo meu tratamento, já me liberou. Eu já passei para a Globo que estou liberado. A Globo sabe que a radioterapia não muda nada na minha volta. Eu só não voltei ainda pro estúdio, porque, por conta da quimioterapia, eu demorei para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid, contou ele.

O jornalista afirma que ainda não há previsão exata da sua volta.

- Tomei no último fim de semana, no sábado. Imagino que, ou na próxima semana, ou no máximo, o fim de semana que vem, eu já volte. Mas é um achismo meu, não tem nada previsto, explicou o comentarista.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.