X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/10/2021 às 18:44 | Atualizada em 22/10/2021 às 18:44

Após estar curado do câncer, Caio Ribeiro fala sobre volta aos estúdios da Globo

O comentarista se curou de câncer no sistema linfático

Da Redação

Divulgação

Caio Ribeiro já está pronto para voltar! Após alguns momentos difíceis na luta contra o câncer, o comentarista que já está curado, parece ansioso para voltar aos estúdios da Globo. Depois que descobriu o câncer ele precisou manter o trabalho em casa e comentava os jogos no sistema de home office.

Em uma conversa recente com a revista GQ, Caio Ribeiro revelou que agora está fazendo apenas radioterapia.

Da minha parte, meu oncologista, que fez todo meu tratamento, já me liberou. Eu já passei para a Globo que estou liberado. A Globo sabe que a radioterapia não muda nada na minha volta. Eu só não voltei ainda pro estúdio, porque, por conta da quimioterapia, eu demorei para tomar a segunda dose da vacina contra a Covid, contou ele.

O jornalista afirma que ainda não há previsão exata da sua volta.

- Tomei no último fim de semana, no sábado. Imagino que, ou na próxima semana, ou no máximo, o fim de semana que vem, eu já volte. Mas é um achismo meu, não tem nada previsto, explicou o comentarista.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.