X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/10/2021 às 09:59 | Atualizada em 23/10/2021 às 10:05

Eliana aparece de cabelo curtinho no Teleton e lembra Hebe Camargo: É peruca ou cortei mesmo?

A apresentadora é madrinha da campanha do SBT que arrecada fundos para a AACD - e até ganhou um selinho virtual de Ivete Sangalo

Da Redação

Divulgação

Ela cortou as madeixas? É peruca? Eliana causou o maior alvoroço na noite da última sexta-feira, dia 22, quando abriu o Teleton 2021 com o cabelo curtinho. Isso porque, os internautas acharam a apresentadora a cara da saudosa Hebe Camargo, antiga madrinha da campanha do SBT - que arrecada fundos para a AACD, a Associação de Assistência à Criança Deficiente.

- A gente brinca, a gente quer chamar a atenção. É peruca ou cortei o cabelo mesmo? Nada disso importa. Importante mesmo é a gente chamar atenção para o Teleton, estaremos aqui para ajudar. Vamos bater nossa meta, todos unidos em prol desta causa tão linda e especial. Avisem todo mundo, os amigos, a família, precisamos da sua ajuda, disparou.

Daniel, Maisa Silva, Pabllo Vittar e a influenciadora Pequena Lô também estavam com a loira no palco do programa.

- Me sinto muito honrada de estar aqui. Não sou deficiente, mas defendo todas as minorias, disse Pabllo.

E tem mais! Ivete Sangalo, que apresentou o The Masked Singer Brasil na TV Globo, deu o ar da graça e tentou dar um selinho virtual em Eliana - marca registrada de Hebe. O problema foi que o delay da videoconferência tornou o momento um tanto quanto difícil, rendendo boas risadas.

Confira:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.