X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/10/2021 às 01:00 | Atualizada em 22/10/2021 às 18:43

Carol Trentini sobre lançamento de canal musical: Sempre gostei de cantar

A modelo revelou, durante entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, que pretende adotar um estilo intimista nas canções

Bianca Feldmann

Divulgação

Aos 34 anos de idade, Carol Trentini, que lançou recentemente a sua versão da música True Colors, de Cyndi Lauper, está apostando em uma  nova faceta e já tem um single autoral para mostrar ao público. Em entrevista exclusiva para o ESTRELANDO, a modelo falou sobre a nova fase.

A top model revelou ter cantado no coral de uma igreja, quando ainda era criança, e que o incentivo de levar a carreira musical adiante surgiu após sua participação no programa PopStar, da TV Globo.

Eu sempre gostei de cantar. Quando criança, cantava na igreja, no coral da escola...Sempre fui uma pessoa muito musical [...] A ideia veio por um incentivo geral: de pessoas próximas a mim, das pessoas que trabalharam comigo no PopStar, das pessoas que já curtiam meu trabalho como modelo e acabaram se identificando com minha voz e com as músicas que canteiEntão, foi uma junção de fatores, que resultou nessa ideia especial que eu, particularmente, gostei muito de fazer, afirmou.   

Na atração global, Carol ainda contou ter aprendido sobre a parte técnica ligada ao universo da música.

No programa, acabei aprendendo um pouco mais sobre música e sobre coisas mais técnicas. Lá, também conheci minha coach vocal, a Nina, que é maravilhosa: fazia toda a preparação no programa e entende bastante disso.

A musa das passarelas enxerga a música como um passatempo e uma atividade prazerosa e não pretende seguir com o projeto profissionalmente.

- Como cantar não é um objetivo de carreira, não tenho muito a conciliar. É só um complemento, um passatempo, uma coisa prazerosa [...] Acho super legal esse projeto, meus filhos amam a cantoria, estou feliz com o resultado, com as pessoas gostando, mas não há essa pretensão de seguir como carreira, agenda de shows, nem nada. É um passatempo prazeroso que estou compartilhando, explicou. 

E, após o sucesso de sua versão da música True Colors, a loira vai lançar uma canção autoral.

- Tenho sim uma música autoral, que ainda vamos lançar [...] A inspiração são meus filhos, a maternidade. Esse estilo musical mais intimista, mais suave, é meu estilo favorito, finalizou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.