X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 19:54 | Atualizada em 25/10/2021 às 19:54

Angélica mostra visita da filha, Eva, ao avô no hospital: O amor cura

O pai da apresentadora sofreu um AVC no início do mês de outubro e segue internado

Da Redação

Divulgação

Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a apresentadora Angélica tem compartilhado diversos momentos no hospital ao lado do pai, Francisco Ksyvicks, que sofreu um AVC no início do mês de outubro. Já nesta segunda-feira, dia 25, a loira mostrou que o senhor de 81 anos de idade havia recebido uma visita bastante especial: a da neta Eva, de nove anos de idade.

Através do Instagram, a esposa de Luciano Huck fez uma publicação compilando alguns momentos da pequena ao lado do avô. Nas imagens, é possível ver que ela ficou de mãos dadas com o senhor de idade durante a visita, além de ter levado um bichinho de pelúcia para fazer companhia a ele, e ter enfeitado o quarto do hospital com um desenho. 

Na legenda do vídeo, no qual a loira inseriu a música Trem-Bala, de Ana Vilela, Angélica ainda ressaltou:

Só para falar que o amor cura… Sempre.

Confira o registro abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by Angelica (@angelicaksy)

A seguir, confira os melhores momentos da família!


Famoso, Luciano Huck já proporcionou grandes momentos na vida dos filhos, como uma viagem ao lado do jogador de futebol Neymar. Joaquim e Benício mostraram que são fãs de carteirinha do jogador e apareceram com a camisa do Barcelona, time que o atleta já jogou, no clique ao lado da família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.