Após ser solto, DJ Ivis exclui todas as fotos com Xand Avião do Instagram
15/Dez/
Há três dias solto, segundo informações compartilhas por Leo Dias, do jornal Metrópoles, DJ Ivis resolveu mexer no Instagram e apagar todas as fotos com Xand Avião e com todos os artistas do escritório Vybbe.
Caso você não saiba, ele fazia parte do escritório, mas assim que o caso de agressão contra a ex-esposa veio ao público, ele foi automaticamente demitido. Xand, que é proprietário da empresa, anunciou a saída de Ivis publicamente.
Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação, explicou Xand.
Ivis, que estava preso desde julho, tinha parceria com Xand desde a época do Aviões do Forró, mas agora ele foi completamente desligado.
-
Mais um hit do casal! Ana Castela e Zé Felipe anunciam nova música juntos
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Grávida do segundo filho, Lore Improta encanta ao lado de Liz em ensaio da Viradouro
-
Ana Castela e Zé Felipe, Bruno Mars e Lady Gaga, Grupo Menos é Mais... Veja os feats que bo...
-
Virgínia Fonseca dá o que falar ao aparecer sambando com a sogra; assista!
-
Atriz de NCIS de Los Angeles, Rachael Carpani morre aos 45 anos de idade
-
Tati Machado reflete sobre o ano de 2025: - Estou com as emoções muito à flor da pele
-
Namoro com irmã de Neymar Jr., visto em cassino clandestino e mais! Confira curiosidades e polêmicas sobre Gabigol
-
Ana Maria Braga conforta esposa de Alessandro Jodar na reta final da gravidez: - É assim mesmo [...] eu era uma baleia
-
Virgínia Fonseca dá o que falar ao aparecer sambando com a sogra; assista!
