X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 19:41 | Atualizada em 25/10/2021 às 19:43

Após ser solto, DJ Ivis exclui todas as fotos com Xand Avião do Instagram

O agressor foi solto na última sexta-feira, dia 22

Da Redação

Montagem/Divulgação

Há três dias solto, segundo informações compartilhas por Leo Dias, do jornal Metrópoles, DJ Ivis resolveu mexer no Instagram e apagar todas as fotos com Xand Avião e com todos os artistas do escritório Vybbe

Caso você não saiba, ele fazia parte do escritório, mas assim que o caso de agressão contra a ex-esposa veio ao público, ele foi automaticamente demitido. Xand, que é proprietário da empresa, anunciou a saída de Ivis publicamente.

Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação, explicou Xand.

Ivis, que estava preso desde julho, tinha parceria com Xand desde a época do Aviões do Forró, mas agora ele foi completamente desligado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Marco Pigossi assumindo o relacionamento com um diretor italiano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.