DJ Ivis é preso após agressões à Pamella Holanda, diz governador do Ceará
Camilo Santana informou que o músico foi detido nesta quarta-feira, dia 14
14/Jul/2021
Da Redação
DJ Ivis foi preso na tarde desta quarta-feira, dia 14, segundo informações do governador do estado do Ceará, Camilo Santana. O político anunciou que o músico foi detido pela polícia civil de Fortaleza depois que a Justiça concordou com a solicitação de prisão preventiva.
Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.
— Camilo Santana (@CamiloSantanaCE) July 14, 2021
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o caso do DJ ganhou repercussão no último fim de semana. Na ocasião, uma série de vídeos mostravam o compositor agredindo Pamella Holanda, sua atual ex-esposa, com chutes e socos. A postura de Ivis foi extremamente criticada nas redes sociais e diversas celebridades saíram em defesa de Pamella publicamente.
Desdobramentos
Pamella Holanda terá que passar por um segundo exame de corpo de delito. Segundo informações do G1, o novo exame irá definir a gravidade das lesões sofridas pela influenciadora. O delegado adjunto do distrito que investiga o caso, Tarso Facó, também afirmou que outra testemunha foi ouvida nos últimos dias. Até esta quarta-feira, dia 14, ao menos dez pessoas foram ouvidas pelos oficiais, e a Justiça pretende avaliar o caso de lesão corporal pela perspectiva de violência doméstica.
-
Em meio a rumores de reaproximação, Xamã deixa comentário em foto de Sophie Charlotte com...
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do s...
-
Taís Araújo recebe Grazi Massafera, Alice Carvalho e Antônio Pitanga em sessão de monólo...
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Simone Mendes comemora aniversário com festa intimista e recebe homenagem da irmã, Simaria
-
Na reta final da gravidez, Lore Improta encontra Ivete Sangalo e família nos bastidores do show de Léo Santana
-
Diagnosticada com transtorno de ansiedade, Bianca Andrade se emociona ao relembrar fase em que sentia medo de tudo
-
Simone Mendes comemora aniversário com festa intimista e recebe homenagem da irmã, Simaria
-
Cauã Reymond explica pausa nos esportes após machucar o ombro
-
Ana Paula Renault desabafa sobre a falta que seu pai vai fazer: O quer vai ser de mim, gente?







