X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 18:29 | Atualizada em 25/10/2021 às 18:30

Fátima Bernardes diz que sofre massacre por namorar Túlio Gadêlha

A jornalista explicou que a diferença de idade entre os dois gera críticas e comentários ofensivos

Da Redação

Divulgação

Em entrevista ao Fantástico, Fátima Bernardes falou sobre o massacre que sofre por namorar Túlio Gadêlha. A questão que faz ela receber as críticas é a diferença de idade dos dois - ela com 59 anos de idade e ele com 33 anos de idade.

O casal, que está há três anos juntos, tem uma diferença de idade de 25 anos e a jornalista abordou a questão do etarismo e como recebe diversos comentários tortos sobre a idade dos dois.

Muitas vezes são tentativas de elogio, mas que você percebe que aquilo [a aparência] é visto primeiro antes do qualquer outra coisa, conta ela.

Fátima falou que dentro das críticas existe um preconceito muito grande, principalmente quando se trata da mulher ser mais velha que o homem.

- Acho que as mulheres que têm relacionamentos com homens muito mais novos é quase um massacre mesmo. E não vejo o mesmo tipo de comportamento quando você vê um homem mais velho namorando uma mulher bem mais jovem.

A apresentadora do Encontro também criticou o costume das pessoas se intrometerem em tudo nos relacionamentos dos outros.

- Todas as relações em que a mulher quebra os padrões, a gente sofre por isso. Se você é uma mulher mais velha que o seu parceiro, até se você é mais alta que o seu parceiro, as pessoas se metem em absolutamente tudo. Porque foge daquilo que eles estabeleceram como o padrão, completou Fátima.

Veja também os momentos mais fofos do casal:


O namoro é moderno e ao que tudo indica, nada de relacionamento abusivo por aqui. Túlio mostrou que os dois continuam curtindo a vida individualmente e não se tornaram aquele tipo de casal que não se desgruda e nem que tem ciúme um do outro quando saem desacompanhados. No Instagram, Túlio revelou que prestigiou o show de Lenine no Parque Santana, em Recife, e brincou sobre ter ido apenas com os amigos ao evento: Hoje ela me deu um vale night e aproveitei pra curtir Lenine no Santana com os amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.