X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 11:22 | Atualizada em 25/10/2021 às 11:22

Filha de Gugu Liberato produz documentário sobre câncer: Como o meu pai, é uma felicidade poder ajudar outras pessoas

Marina Liberato está mostrando interesse pela área da comunicação

Da Redação

Divulgação

Marina Liberato está seguindo os passos do pai, o saudoso apresentador Gugu Liberato - que morreu em 2019 após um acidente doméstico. Nas redes sociais, a jovem, de 17 anos de idade, demonstrou interesse pela área da comunicação e produziu um documentário sobre terapia natural contra o câncer. 

Eu quero poder espalhar positividade para o mundo. E espalhar essa informação que existe uma alternativa no tratamento do câncer, que é uma terapia natural, gratuita e eficaz, me deixa muito feliz. Como o meu pai, é uma felicidade poder ajudar outras pessoas e seguir os seus passos, disse por meio de nota enviada ao ESTRELANDO.

No documentário, Marina mostra práticas paralelas a quimioterapia, como o método Kovacsik, com o objetivo de mostrar o lado humano em que consiste essa terapia e como ela ajudou as pessoas que a utilizaram em seu processo de cura. O conteúdo está disponível em seu perfil do Instagram e no canal do Youtube.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Tadeu Schmidt, você usaria uma peça de roupa combinando com a de seu (sua) amado (a)?

Obrigado! Seu voto foi enviado.