X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/10/2021 às 18:50 | Atualizada em 25/10/2021 às 19:05

Mãe de Gabriel Medina compartilha texto sobre vida pública após polêmica com Yasmin Brunet: Prejudiquei minha saúde mental

Simone Medina usou as redes sociais para desabafar

Da Redação

Divulgação

Um coisa é certa: se a família Medina tivesse um reality show, polêmicas não iriam faltar! Após as trocas de farpas com Yasmin Brunet, a mãe do surfista Gabriel Medina decidiu usar as redes sociais no último domingo, dia 24, para desabafar sobre a exposição da vida alheia. Nos Stories, Simone Medina ainda entregou que as fofocas prejudicaram sua saúde mental.

Gente, sinceramente… Claro que respeito Instagram de fofoca, como respeito a todos. Sei que dá engajamento, tem gente que paga as contas com isso, sei que dá trabalho e tem que ter dedicação, mas vocês não têm ideia do quanto isso faz mal para a alma! Ver coisas tão pessoais passando pela boca de tanta gente que não tem nada a ver… Isso adoece real! Posso afirmar porque já prejudiquei minha saúde mental e, consequentemente, física. Desenvolvi uma doença na tireoide por causa da força negativa que isso tem. Sério, apenas reflitam um pouco. Tanto você que consome esse conteúdo e vai lá opinar, julgar, esquecer de todos os seus defeitos para criticar os dos outros, quanto você que poderia estar usando a sua inteligência e dedicação com outro emprego mas usa a energia para trabalhar com algo que simplesmente estraga vidas… Faz as pessoas brigarem, discutirem, chorarem, se destruírem… Muito triste, sério!, dizia texto.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.