Thiaguinho nega retorno do grupo Exaltasamba, entenda!
O cantor esclareceu os rumores sobre a suposta volta nas redes sociais
25/Out/2021
Da Redação
Os internautas foram à loucura no último domingo, dia 24, depois dos rumores sobre a possível volta do Exaltasamba, encerrado em 2012, mas tudo não passou de apenas um mal entendido.
Thiaguinho recentemente esteve no programa Altas Horas com Péricles e por lá foi questionado sobre fazer uma turnê junto do amigo, que foi seu companheiro no grupo de pagode, e afirmou que esse reencontro nos palcos era inevitável. No entanto a resposta foi interpretada de outra forma na internet, como se o músico tivesse confirmado o retorno do Exaltasamba.
A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, não com o grupo. Só pra esclarecer e não alimentar algo que não existe. Beijo pra geral!, tweetou.
Não, não… A pergunta foi sobre fazer uma turnê com o Péricles, NÃO COM O GRUPO. Só pra esclarecer e NÃO alimentar algo que NÃO existe. Beijo pra geral! https://t.co/pbWv5Cszng
— THiaguinho (@thiaguinhocomth) October 25, 2021
Na atração apresentada por Serginho Groisman, a dupla cantou sucessos como: Tá Vendo Aquela Lua e Jogo de Sedução e isso só acabou ressaltando a amizade entre eles, como você viu no ESTRELANDO.
- A gente é visto toda hora junto. A gente fica muito feliz em poder dizer o quanto se ama. Sou extremamente grato por tudo o que o Péricles fez por mim. Não só musicalmente, mas como homem mesmo. Entrei no Exalta com 19 anos e aprendi muito (...). Vai ter um dia que vamos sair juntos pela estrada cantando novamente. Até porque o que a gente fez foi muito lindo e ficou no coração das pessoas, disse Thiaguinho.
Confira abaixo grupos que acabaram e se reuniram posteriormente:
-
Giovanna Lancellotti e Samuel de Assis como destaque, Enzo Celulari na bateria... Veja os fam...
-
Anitta agita foliões na primeira noite de Carnaval em Salvador com look inspirado no zodíac...
-
Mãe de Virginia Fonseca se manifesta no dia de estreia da filha no Carnaval: Deus a proteja
-
Mais que besties! Ivete Sangalo comenta amizade do filho com Shawn Mendes: Convívio bom
-
Ney Matogrosso emociona com desfile cheio de famosos pela Imperatriz Leopoldinense
-
Neymar Jr. e Mavie elogiam look que Bruna Biancardi usou para curtir Sapucaí: Sereia
-
Lucas Guimarães passa por susto após ouvir briga de casal em hotel e aciona a polícia: Estou errado?
-
Prestes a desfilar na Sapucaí, Brunna Gonçalves relata cansaço extremo: - Meus pés estão doendo
-
Esposa de Alberto Cowboy fala sobre relação do marido com sister: Muito respeitador
-
Mãe de Virginia Fonseca se manifesta no dia de estreia da filha no Carnaval: Deus a proteja






















