X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 17:22 | Atualizada em 26/10/2021 às 17:49

Aniversário do Paulo Gustavo é decretado Dia do Riso no Rio de Janeiro

O comediante, que morreu em decorrência da Covid-19, completaria 43 anos de idade no dia 30 de outubro

Da Redação

Divulgação

Paulo Gustavo recebeu mais uma homenagem nesta terça-feira, dia 26, isso porque o estado do Rio de Janeiro sancionou uma lei que comemora o Dia do Riso na mesma data em que o humorista completaria 43 anos de idade, dia 30 de outubro - a sugestão para a criação da data foi do Multishow junto com a família do artista. 

E, nas redes sociais, a irmã de Paulo, Ju Amaral, comentou sobre o projeto.

Você merece todas as homenagens irmão! Te amo pra sempre, Tatau! Dia do Humor é oficial! O dia 30 de outubro é oficialmente o Dia do Humor no Estado do Rio de Janeiro! A partir de agora, o aniversário de Paulo Gustavo vira uma homenagem anual a seu legado e a toda a produção nacional do gênero. A criação da data foi uma sugestão do Multishow com o apoio da família do artista e deu origem à Lei nº 9440, sancionada nesta segunda-feira pelo governador Cláudio Castro, e publicada hoje (26) no Diário Oficial.

Uma das ações programadas para marcar a data é um grande Gargalhaço na TV e nas redes do Multishow no próximo sábado. O objetivo é celebrar Paulo Gustavo com o que ele mais proporcionou ao público em vida: a risada, finalizou. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.