X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 12:20 | Atualizada em 26/10/2021 às 13:45

Em meio à polêmicas, mãe de Gabriel Medina compartilha texto na web: Você não pode fazer nada que mudam tudo

Simone Medina publicou texto escrito por uma amiga no Instagram

Da Redação

Divulgação

As polêmicas na família Medina nunca param! Depois de ter publicado um texto nas redes sociais comentando sobre a vida pública e a saúde mental, a mãe de Gabriel Medina voltou a usar a internet para desabafar.

Na última segunda-feira, dia 25, Simone Medina compartilhou um texto escrito por uma amiga no Instagram Stories. A mensagem começa falando que a mãe do surfista estaria passando por uma dor e que ama a família:

Querida Simone. Quando você mal me conhecia, abriu sua casa, me deu carinho, atenção, orou pelos meus. Mais do que nunca vocês estão nas minhas orações. E eu também sou mãe. A dor que você está passando espero nunca passar. E só quem te conhece sabe como é seu coração, como você ama sua família, como você quer a união e a paz. Sei da sua dor, das noites e noites sem dormir, sem comer. Viu de perto a tristeza. Não somos perfeitos. Mas contra os fatos e contra o passado não temos como mudar.

Em seguida, sem escrever nomes, a amiga cita uma briga entre os familiares:

Eu fico emocionada quando vejo vídeos antigos de vocês juntos. Aquilo sempre foi real. A vida de vocês é como a de muitos brasileiros. Vocês sempre são um grande exemplo, por mais difícil que foi qualquer mal entendido entre vocês. Você mostrou, com exemplos e atitudes, tentar ter seu filho por perto. Realmente só contam o que querem, só o que vende. Até o momento ficamos quietos, mas chega de tanta mentira feita por uma mídia podre. Ficar quieta não dá mais. 

Por fim, o texto afirma:

Você não pode fazer nada que mudam tudo. Mas eu não posso mais ficar quieta vendo tanta coisa errada. Você me ensinou muito com seu silêncio, como ser uma mulher firme em Deus. Mas eu também me levanto contra essas mentiras. Fique em paz, querida amiga.

Vale lembrar que Simone e o filho, Gabriel Medina, estão envolvidos em diversas polêmicas familiares, incluindo brigas entre ela e Yasmin Brunet, esposa do surfista.

Inclusive, a modelo usou o Instagram recentemente e escreveu uma indireta para a sogra, dizendo para os seguidores ficarem longe de pessoas tóxicas.

A seguir, entenda a briga da família Medina!


Em maio, Simone ainda teria feito uma campanha para cancelar um campeonato de surf por conta da pandemia do novo coronavírus. Entretanto, a competição apontada pela empresária era justamente a qual o filho está participando. A atitude de Simone gerou burburinhos nas redes sociais, mas ela continuou ativando pelo fim do campeonato, chegando a compartilhar uma notícia de que pelo menos 28 pessoas envolvidas no torneio teriam testado positivo para a Covid-19. E aí, preocupação ou birra? Parece que essa história ainda vai longe...

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica fala de Príncipe Harry sobre as demissões na pandemia?

Obrigado! Seu voto foi enviado.