X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/10/2021 às 18:28 | Atualizada em 26/10/2021 às 18:28

Maisa Silva rebate críticas sobre seu cabelo: Posso usar do jeito que eu quiser

A atriz falou sobre o assunto nas redes sociais após ter compartilhado uma foto com as madeixas alisadas

Da Redação

Montagem- Divulgação

Maisa Silva fez um desabafo nesta terça-feira, dia 26. A atriz passou por uma transição capilar e agora usa os fios naturais, mas na última segunda-feira, dia 25, ela postou uma imagem com as madeixas alisadas e recebeu comentários negativos a respeito de seus cachos, o que incomodou a estrela.

Eu sei que tem gente que me prefere de cabelo liso mas eu não vou ficar alisando ele pro gosto das pessoas porque felizmente eu amo meu cabelo natural e eu sei que fico bem dos dois jeitos, então só não fiquem comparando porque é muito chato. Posso usar o cabelo do jeito que eu quiser!, disse em seu Twitter.

Os internautas apoiaram a jovem e até trocaram algumas experiências com ela, o que gerou outro tweet sobre o assunto. 

E isso acontece com muita gente, pelo o que já vi vocês falarem, afirmou. 

Veja abaixo algumas vezes em que Maisa respondeu seus haters:


E é melhor mesmo pensar duas vezes antes de falar o que quiser para Maisa, viu? Em outra oportunidade, uma seguidora a comparou com Larissa Manoela, dizendo o seguinte: Que menina mais chata!! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. É muito irritante. Nunca será a @larimanoela!. Maisa manteve a pose e respondeu: Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maísa. Cara, é muito TRISTE ver a sociedade querendo comparar duas garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.